CUIDADO COM A MIOPIA

CUIDADO COM A MIOPIA

Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro”. Isaías 45.22 

A miopia impede o olho de focalizar corretamente objetos à distância, que são percebidos de forma borrada. Mais do que a miopia física, as pessoas sofrem a miopia da visão espiritual. Boa parte só consegue ver as coisas que estão ao redor.

Não sei se as galinhas são míopes, mas elas somente ciscam na volta. Já as águias, com certeza, não o são: elas enxergam longe.

Jesus nos convida a olhar longe, a levantar os nossos olhos. Não podemos somente ficar atentos aos problemas, às mensagens de desânimo e às coisas que temos que resolver no nosso dia-a-dia.

Você precisa saber que há coisas mais importantes do que aquelas que você faz rotineiramente. A principal delas é olhar além dessa existência.

Você não é uma galinha, que nasceu para por ovos e depois morrer. Você tem um espírito que perdurará após a morte e cabe a você decidir sobre o seu futuro. A Bíblia diz que ao homem está ordenado morrer UMA vez, vindo depois disto o juízo (Hb 9.27).

Você pode escapar desse juízo aceitando a salvação proposta por Deus, mediante (1) o perdão de teus pecados pela fé no sacrifício de Jesus na cruz e (2) a conversão para uma vida transformada pela palavra de Deus e pelo Espírito Santo.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X