BEBÊ É SALVO DAS ÁGUAS
BEBÊ É SALVO DAS ÁGUAS

BEBÊ É SALVO DAS ÁGUAS

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão;”   (Is 43.2)

O povo de Israel sofria forte perseguição no Egito. O Rei ordenou que todo menino israelita fosse morto ao nascer. Uma família, porém, escondeu o filho. Só que chegou o momento em que seu choro alto o denunciava. Então, a mãe fez um berço de vime, impermeabilizou-o com piche, ali deitou a criança e largou-a num juncal do Rio Nilo.

A princesa veio banhar-se e achou o cesto. Por ali estava a irmã do menino, Miriã, que prontamente se dispôs a conseguir uma babá. A princesa aceitou a ideia e Miriã apresentou a própria mãe, que foi contratada de imediato. Estava salvo o menino Moisés, nome que significa “tirado das águas”. Mais tarde, tornou-se o libertador de Israel e um dos maiores líderes da história.

Assim como os pais de Moisés, você pode proteger o seu filho até certo momento. Chegará a hora em que ele sairá para o mundo. A mãe de Moisés preparou o berço onde poria seu bebê para que a água não entrasse. Que preparo espiritual você está dando ao seu filho para que sua mente fique imunizada contra as influências que estão destruindo nossos jovens? Apresente Deus para ele. Talvez, você mesmo não O conheça. Então, é hora de buscá-Lo.

Queremos lhe ajudar nessa busca. Contate conosco ou visite-nos.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X