APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA VI
APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA VI

APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA VI

“Busquem em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas que vocês precisam serão acrescentadas” (Mateus 6.33)

Começamos, ontem, a ver o que significa pedir “venha o teu reino”, conforme Jesus ensinou no modelo de oração conhecido como “Pai nosso”. Vimos que esse pedido devolve a Deus o governo que um dia Ele deu à humanidade e nós não soubemos exercê-lo. Optando pelo mal, causamos o caos que hoje vemos em nosso planeta.

Quando Jesus enviou seus discípulos adiante de si, pediu-lhes que, ao passarem pelas cidades, simplesmente dissessem: “o reino de Deus está chegando”.

Depois, ao chegar, Ele dizia: “o reino de Deus está no meio de vós”. Então o mal começava a sair. Os enfermos eram curados, os endemoninhados eram libertos, os cansados e oprimidos eram aliviados e os que se arrependiam eram livres de seus pecados.

Por isso Deus diz que o seu reino é “justiça, paz e alegria no Espírito Santo” (Rm 14.17).

A oração do reino é tão importante que Jesus afirmou: “busquem em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas que vocês precisam serão acrescentadas”. Quando pedimos e deixamos Deus implantar o seu governo em nossas vidas, construímos um futuro de justiça, paz e alegria. Não são essas três coisas o que você busca?

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X