APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA IX
APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA IX

APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA IX

“Disse Jesus: eu vos escolhi … para que deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” (João 15.16)

Uma de nossas leitoras pergunta se pedir o reino e a vontade de Deus significa cruzar os braços e esperar o destino se cumprir.

Vamos à resposta.

Recapitulando, pedir a vontade de Deus assim na terra como no céu, implica aceitar que Deus domine completamente nossas vidas, pois no céu a vontade de Deus é totalmente cumprida. Por sua vez, buscar o reino de Deus representa elegê-lo como nosso rei.

Ora, não se elege Deus como Senhor somente em palavras, mas por obras.

Portanto, buscar o reino de Deus implica, além de orar, FAZER a sua vontade, que está revelada na sua palavra, a Bíblia.

Então, respondendo à pergunta, buscar o reino de Deus não significa cruzar os braços, mas, pelo contrário, arregaçar as mangas e fazer a vontade de Deus naquilo que estiver ao nosso alcance.

Assim, por exemplo, orar sem trabalhar não é buscar a vontade de Deus, pois a Bíblia ordena que trabalhemos. Mas para que orar, então? A diferença estará nos resultados do trabalho. O que buscar o reino de Deus terá melhores frutos do que aquele que não se submeter a vontade do Senhor.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

1 Comment

  1. Débora Goulart

    Amém…
    Tenho aprendido muito sobre “ACEITAR A VONTADE DE DEUS” e tem sido benção a experiência de deixar ele cuidar de tudo. Tenho visto o agir de Deus muito presente em minha vida, pois quando ACEITAMOS SUA VONTADE, SEU QUERER, E CONFIAMOS QUE O QUE ELE TEM É O MELHOR estamos dizendo: -Deus eu reconheço que a tua vontade é melhor que a minha, então cumpra-a em mim segundo o teu querer. E Deus então tem livre acesso para agir e cuidar de tudo, e claro não devemos nos acomodar, querer tudo prontinho nas mãos, o que pudermos acompanhado de muita oração e renuncia devemos fazer sim.
    Glória a Deus!!!

Comments are closed.

X