APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA II
APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA II

APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA II

“A todos quantos o receberam, Jesus deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” (Jo 1.12)

Ontem, começamos a falar sobre o que Jesus ensinou na “oração do Pai nosso”. Vimos que Ele reprovou a repetição de reza. A oração deve ser natural e espontânea. Porém, deve conter alguns elementos para que seja eficaz.

Hoje, falaremos sobre o primeiro ensino contido na oração: “Pai nosso, que estás nos céus”.

Para alcançarmos respostas em todas petições, devemos ter a condição de filhos de Deus. Você poderá dizer: “mas todo mundo é filho de Deus!” Isso não é verdade. Filho é alguém que tem a mesma natureza do pai. Você pode criar uma mesa, mas ela não será sua filha. Só é filho quem tem o DNA do pai, a sua natureza. Deus é santo, mas as pessoas amam o pecado. Há até o ditado “o que é bom é pecado ou engorda”. Assim, que pena, as pessoas não têm a mesma natureza de Deus.

Todos, então, são criaturas de Deus, mas não filhos. Para sermos seus filhos, temos que receber Jesus como Salvador e Senhor. Ele, então, nos transforma em novas pessoas, diferentes, com os mesmos gostos de Deus, revelados na Bíblia.

Eu creio que você conhece alguma pessoa que sofreu essa transformação, não? Medite na “promessa do dia” e peça a Deus para que Ele te transforme em seu filho.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X