APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA I
APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA I

APRENDA UMA ORAÇÃO PODEROSA I

“Tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”
(Mateus 21.22)

Muitas vezes, pessoas solicitam-me: “pastor, faça uma oração forte por mim”.

Pois eu vou revelar como se faz uma oração poderosa.

Os seguidores de Jesus lhe pediram isso. Jesus então disse que “vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal, porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém” (Mateus 6.9-13)
“Ah, mas essa reza eu sei”, você pode dizer, e “eu já rezei um monte de vezes e não me adiantou”, você pode acrescentar.

Foi justamente aí o seu erro. Jesus não ensinou essa oração para que fosse repetida. Ele mesmo lembrou que “orando, não useis de repetições desnecessárias, como as pessoas que não conhecem Deus, que pensam que por muito falarem serão ouvidas” (Mt 6.7).

Na “oração do Pai nosso”, Jesus estava demonstrando os elementos que a oração deve ter para que produza grandes resultados. É sobre isso que estaremos conversando na próxima semana.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X