XXI ENCONTRO DE JOVENS DA CONGREGAÇÃO STELLA MARIS EM ALVORADA/RS

XXI ENCONTRO DE JOVENS DA CONGREGAÇÃO STELLA MARIS EM ALVORADA/RS

Para onde anda a humanidade? O homem coloca suas prioridades nas concupiscências deste mundo, a fim de satisfazer seus desejos da carne, buscando, assim, encontrar a felicidade. Cada vez mais a criatura tem se iludido com os diversos caminhos que este mundo oferece. Alguns parecem bons, porém, no fim, revelam-se maus. O ser humano que não conhece a Deus sequer sabe discernir o caminho bom a seguir… por isso, a Geração Eleita de Alvorada prossegue rumo ao alvo, que é JESUS CRISTO, buscando anunciar a vontade de Deus até que ele venha, pois “Este é o caminho, andai por ele” (Is 30.21).

Foi realizado, entre os dias 21 a 23 de outubro de 2016, mais um encontro de jovens da congregação Stella Maris, em Alvorada/RS. A organização ficou a cargo da liderança local e contou com a participação de vários convidados, entre eles os preletores: Ir. Elton Ferraz, de Alvorada, Pr. Carlos Antunes, da Área São José/POA e Irª Karine Almeida, de Porto Alegre. No louvor, cooperou o cantor Joel Leandro, de Sapucaia do Sul/RS, e também cantores locais.

Na abertura do evento, ministrou a Palavra de Deus o irmão Elton Ferraz, de Alvorada, que falou sobre o tema do encontro, Isaías 30.21. O preletor enfatizou a importância de estarmos no caminho de Deus, não olhando para as coisas do mundo, mas sim para o Senhor.

No sábado à noite, a direção do culto ficou na incumbência do jovem Leonardo Cerotti, que iniciou as atividades com um clamor a Deus. A ministração da Palavra ficou a cargo do Pr. Carlos Antunes, da Área São José/POA, que trouxe para os irmãos um pouco de suas experiências com Deus. Baseado em I Reis 13.1-34, ressaltou que Deus nunca deixa de falar com seu povo. Se na terra não tem profeta com coragem suficiente para falar a sua Palavra, Deus levanta profeta de outro lugar para entregar a mensagem.

No encerramento, a irmã Karine Almeida, de Porto Alegre/RS, oportunizou a irmã Suelen Ritter, da Sede Internacional, para louvar a Deus. O Senhor derramou da sua glória de uma forma impactante, e todos que estavam presentes foram envolvidos pelo Espírito Santo. Com base em Gênesis 21.14-21, a irmã Karine enfatizou que, nesta última hora, Deus tem chamado a igreja para ir ao encontro dos necessitados, pois o Senhor tem escutado o choro das almas em busca de socorro.

A Geração Eleita da Área de Alvorada agradece a Deus por mais um evento em que muitas pessoas se renderam a Cristo e o Seu nome foi glorificado. Aleluia!

About The Author

Related posts

X