XII CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS DA ÁREA CAXIAS DO SUL/RS

XII CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS DA ÁREA CAXIAS DO SUL/RS

Nos dias 3 e 4 de dezembro de 2016, a Juventude da Área Caxias do Sul realizou mais uma Confraternização. A Área faz parte da Região Serra Gaúcha e tem como líder de jovens o Dc. Henrique Barão.

Cooperaram no louvor a irmã Mirian Corrêa, o Coral da Área e o Pilar de Música da Superintendência.

No sábado, ministrou a Palavra de Deus o Pr. Mateus Oliveira, que, baseado em II Samuel 6.13-15, alertou para a importância de valorizarmos a presença de Deus. O preletor apresentou a passagem bíblica que relata o que ocorreu quando a arca da aliança foi levada de Jerusalém para a casa de Abinadabe, que não valorizou a presença do Senhor. Todavia, Deus levou a arca para a casa de Obede-Edom, que honrou a presença do Senhor, e o Senhor abençoou, então, a sua família. Que possamos desfrutar da presença de Deus nesses últimos dias e compreendermos a Sua vontade.

No domingo, o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude Restauração, ministrou um estudo bíblico para a juventude. Baseado em Provérbios 24.10, apresentou alguns pontos a serem observados durante a batalha, para que se obtenha vitória.

No culto à noite, o Pr. Adriano Licidônio leu o texto bíblico de Lucas 10.38-42 e relatou um pouco a respeito de Marta e Maria. Enquanto Maria fez de tudo para acolher bem a Jesus, reconhecendo a importância da sua visita, Marta se fadigava de seus afazeres. Maria, no entanto, escolheu a melhor parte, que foi estar aos pés do Senhor. Que possamos ser como Maria e, mesmo em meio a tantos afazeres, estarmos aos pés do Senhor.

A presença do Senhor foi notória. A Juventude e os demais irmãos saíram renovados, edificados e prontos para continuar marchando nessa batalha. Aleluia!

About The Author

Related posts

X