XII CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS ÁREA CACHOEIRINHA/RS

XII CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS ÁREA CACHOEIRINHA/RS

A Juventude Geração Eleita de Cachoeirinha/RS reuniu-se, nos dias 12 e 13 de novembro, para mais uma confraternização de jovens. Foram duas noites marcadas pela adoração a Deus. O evento teve como tema: “Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor” (Sl 150.6). A Área tem, como líder de jovens, o Dc. Alex dos Santos e, como Encarregado, o Pr. Carlos Alberto dos Santos Oliveira.

Com 30 dias de antecedência, a juventude local deu início a uma campanha de jejum e oração com o propósito de salvação de almas e manifestação do poder de Deus durante o evento. Também foram confeccionados convites para cada jovem entregar para um amigo, colega ou familiar não cristão, com a responsabilidade de orar e jejuar pela pessoa convidada no intuito de o Espírito Santo agir em sua vida.

Já na primeira noite foi possível que todos contemplassem com alegria o resultado dessa campanha ao ver o templo lotado de pessoas, com muitos visitantes e a real e notória presença do Espírito Santo de Deus, que tomou conta de tudo do início ao fim do evento.

Na noite de sábado, cooperou no louvor o coral de jovens da Área Cachoeirinha e o coral de jovens convidado da cidade de Viamão. Ministrou a Palavra de Deus o Pb. Rafael Pacheco – Supervisor de Jovens da Região Entorno Leste – que, baseado em I Coríntios 1.18, falou da mensagem da Cruz, que deve estar em todos os corações, e salientou que todos devem receber o poder do Espírito Santo para transmitir esse evangelho de poder conquistando novas almas. Citou exemplos da Bíblia, como a convicção e ousadia de Paulo anunciando a mensagem de poder na cidade de Éfeso para pessoas de elevadas condições financeiras, voltadas para o materialismo e autossuficiência humana, que adoravam a outros deuses, mas que, por meio da pregação do apóstolo, tiveram conhecimento e experiências com o verdadeiro Deus, o nosso Senhor.

No encerramento do evento, cooperaram no louvor o coral de jovens da Área Cachoeirinha e o coral de jovens convidado da cidade de Gravataí. A ministração ficou a cargo do Ev. Rodrigo Tavares – Superintendente da Juventude Restauração. Baseado em Mateus 25.14-29 e Lucas 12.48, transmitiu uma mensagem de preparação e encorajamento aos jovens para servir a Deus com humildade, largando o medo, o fracasso, a falta de interesse e recebendo capacidade do alto, pois todos já receberam o maior presente: a vida.

Houve salvação de almas, batismo no Espírito Santo, renovo e muitos testemunhos de fortalecimento através da ministração da Palavra de Deus.

Glórias ao Senhor poderoso, fiel e imbatível, que durante as duas noites impactou a vida de cada jovem e cada visitante, retornando todos para suas casas com uma nova convicção. Foram todos envolvidos pela glória de Deus, recebendo fortalecimento e graça.

A Juventude da Área é grata a Deus por mais uma vez se fazer presente, derramando do Seu poder sobre as suas vidas!

About The Author

Related posts

X