XII CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE DA ÁREA GRAVATAÍ/RS

XII CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE DA ÁREA GRAVATAÍ/RS

Foi com grande alegria que, nos dias 15 e 16 de outubro de 2016, a Geração Eleita de Gravataí se reuniu para mais uma Confraternização.

No sábado à noite, cooperaram no louvor o coral da UF da Área, as jovens Vitória e Caroline e o grande coral de jovens da Área. A ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do Superintendente da Juventude Restauração, Ev. Rodrigo Tavares. O servo do Senhor mencionou o texto bíblico do livro de Neemias 6 e deixou um alerta à igreja: “Estamos diante de uma sociedade cada vez mais perdida e que se acostumou a mudar verdades para satisfazer prazeres ou necessidades. Essa geração está fora do controle, os costumes estão sendo violados, mas a Juventude Restauração tem que ter uma convicção, assim como Neemias teve. O seu desejo era reconstruir os muros de sua cidade e, mesmo quando os inimigos se levantaram, ele não fugiu, não perdeu sua convicção! ” Glórias a Deus!

Foi grande o mover do Espírito Santo no meio da igreja. Muitas vidas foram tocadas, para glória do Senhor Jesus, e muitas pessoas não crentes foram diante do altar, em lágrimas, no momento de oração.

Às 18h de domingo, a juventude já estava reunida para uma grande Escola Bíblica. No culto de encerramento, cooperaram no louvor o coral de jovens da Área de Cachoeirinha, o coral de jovens local e as irmãs Grazieli e Deisiele. Na ocasião, a mensagem foi ministrada pelo Dc. Douglas Zanotto, da cidade de Laguna/SC, que baseado em II Crônicas 28.22 e II Reis 19.28 ministrou a Palavra de Deus, mostrando que a geração de hoje é uma geração que ama o mundo e se apartou de Deus, uma geração que não quer mais se santificar. O pregador enfatizou que assim como foi na época de Ezequias está acontecendo nos dias de hoje. Esse é o momento de a juventude sair de cidade em cidade com brasas acesas nas mãos dizendo: “É tempo de voltar para Jerusalém! Temos que nos humilhar e encher nossas mãos de brasas acesas e descer para Jerusalém!”

O culto de encerramento foi marcado por uma ação poderosa do Espírito de Deus, quando muitos jovens não crentes receberam a Palavra do Senhor. Aleluia! Cremos que os frutos virão!

A Juventude da Área Gravataí agradece a Deus por mais essa oportunidade em que Ele surpreendeu a todos com Sua presença inexplicável nos dois dias de festa e pelas almas que ali foram alcançadas.

About The Author

Related posts

X