X CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO DA ÁREA GRAVATAÍ/RS

X CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO DA ÁREA GRAVATAÍ/RS

Nos dias 21 e 22 de outubro, ocorreu a X Confraternização de Jovens da Área Gravataí/RS, sob o tema “Arrependei-vos e crede no evangelho” (Marcos 15.1).

Na abertura, sábado, dia 21, esteve presente o Superintendente da Juventude do ministério Restauração, Ev. Rodrigo Tavares, juntamente com sua família. Na oportunidade, ele compartilhou sua imensa gratidão a Deus pelo milagre realizado na vida de sua esposa, irª Danielle Tavares, que recebeu um extraordinário livramento de morte após ter sofrido um grave acidente. Glórias a Deus, pois, para Ele, nada é impossível!

A presença magnífica do Senhor era notória em cada momento. O Dc. Ulisses Guimarães, de Florianópolis/SC, entoou louvores a Deus, além do Coral da UF local. A mensagem foi ministrada pelo Pr. Plauto Vanzin, de Novo Hamburgo/RS, com base em Juízes 14.15-19, que relata a história de Sansão. O pregador salientou: “nos momentos de batalha, o Senhor sempre proverá um escape e uma estratégia para combatermos o inimigo”. A glória de Deus se fez presente na igreja, de forma que pessoas foram revigoradas pelo Espírito Santo e vidas se renderam a Jesus Cristo.

No domingo, dia 22, a presença de Deus foi impactante desde o período dos louvores, que teve a participação do Coral de Jovens e do Grupo de Moças da Área Cachoeirinha, além do Coral de Jovens local. O Pr. Mateus Oliveira, de Caxias do Sul/RS, ministrou a Palavra de Deus baseado em II Reis 4.38-44, enfatizando importantes lições para a vida espiritual do jovem crente: “Em momentos de crise é que Deus faz coisas grandes, coisas extraordinárias, independente das circunstâncias à nossa volta”. Ensinou também que a fé não é utopia, justificando: “Porque Deus não vai dar o seu capricho, ele vai prover a sua necessidade”. O preletor ressaltou ainda a importância de a juventude limpar o “veneno da capa”, ou seja, o veneno da insubmissão, arrogância, soberba, prepotência, orgulho. Dando ênfase ao perigo da precipitação, mostrou a necessidade de se buscar sempre o arrependimento, o antídoto para os venenos desse mundo. A presença de Deus, mais uma vez, foi marcante naquele lugar!

Foram dois dias de liberdade espiritual e de momentos indescritíveis na presença do Todo Poderoso. A juventude local, juntamente com seu líder, Dc. Josiel Arruda, é grata ao Senhor por tudo que Ele realizou. Aleluia!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X