X CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA DA ÁREA NOVO HAMBURGO/RS

X CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA DA ÁREA NOVO HAMBURGO/RS

A juventude da Área Novo Hamburgo glorificou a Deus em mais uma confraternização, ocorrida durante os dias 22 e 23 de outubro de 2016.

No sábado, dia 22 de outubro, a jovem Karine Almeida, de Porto Alegre/RS, depois de louvar a Deus com um hino impactante, ministrou uma palavra focando o tema da confraternização: “Uma geração vai, outra geração vem; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece eternamente.” A irmã Karine falou sobre duas gerações, enfatizando os filhos de Eli, o Sacerdote, e Samuel, o filho devolvido por Ana a Deus.

A jovem salientou que, hoje, existem esses mesmos tipos de jovens: uns amam a Deus e se entregam à Sua vontade; outros, por sua vez, andam numa vida de carnalidade, procurando satisfazer somente os desejos mundanos do coração. O temor de Deus pairou sobre a igreja, jovens foram impactados com a mensagem e algumas pessoas, com lágrimas nos olhos, foram à frente receber a Jesus como Salvador de suas vidas.

No domingo, dia 23, a ministração ficou a cargo do Pr. Carlos Alberto Oliveira, Encarregado da Área Cachoeirinha. O preletor explanou sobre Maria, mãe de Jesus, que, na sua juventude, ainda que espantada com a revelação de Deus dada pelo anjo Gabriel, deixou que a vontade do Senhor se cumprisse em sua vida, sendo a progenitora do Salvador do mundo. Salientou, ainda, a importância de se crer naquilo que Deus fala, por mais estranho que venha parecer aos nossos olhos, pois Deus tudo pode fazer. Aleluia!

No convite estendido à igreja, muitos foram à frente receber a oração e o poder de Jesus que foi derramado no meio do povo. Muitas almas se renderam a Jesus em lágrimas, sendo confortadas pelo Bom Consolador, o Espírito Santo de Deus. Glória a Deus!

Que esse trabalho fique marcado na vida de cada jovem e irmão que dele participou, mas, mais do que isso, que a igreja venha, através deste renovo, produzir mais e buscar as almas que ainda estão esperando por uma palavra de salvação!

About The Author

Related posts

X