VII ENCONTRO DE JOVENS DA CONGREGAÇÃO MACIEL –  ÁREA TAQUARA/RS

VII ENCONTRO DE JOVENS DA CONGREGAÇÃO MACIEL – ÁREA TAQUARA/RS

Sob o tema “Não temas, crê somente” (Marcos 5.36), jovens da Congregação Maciel, da Área Taquara/RS, realizaram, nos dias 22 e 23 de abril, o seu VII Encontro.

No sábado, dia 22, pela manhã a juventude já estava reunida na congregação para um grande evangelismo pelas ruas ao redor, com o foco de ganhar almas para Jesus. Ao fazer a abertura do evangelismo, o jovem Ismael – componente do Pilar de Evangelismo – leu o seguinte versículo: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

À noite, durante os louvores que foram entoados logo no início do culto já era notória a presença de Deus. A Palavra do Senhor foi ministrada pelo Dc. Deivid Maia, 2° líder de jovens da Área. “O vinho se acabou, acabou-se a paz, acabou-se a esperança, mas JESUS ESTÁ NA FESTA”, ministrava o preletor, com base em João 2.1-11. Realmente, Jesus estava na congregação e operou grandes maravilhas!

No culto de encerramento, no domingo, o Pb. Leandro Damasceno – missionário no país da Argentina – fez a ministração com base na Palavra do Senhor registrada em Gênesis 6.1-22 e Hebreus 11.6-7. Falou a respeito de Noé, que, temendo a Deus, construiu a arca crendo em coisas que ele não via, para a salvação de sua família. Instruiu a igreja a também, com temor a Deus, construir a “arca”, representando uma vida com Deus, fechando as brechas, para que outras pessoas que observam o crente também possam entrar na “arca” e construir um novo futuro com Deus. Aleluia!

Muitos visitantes entraram no templo e se humilharem diante de Deus, e Ele foi fiel: esteve na festa, salvando vidas nesses dois dias de milagres!

About The Author

Related posts

X