VIGÍLIAS REGIONAIS DA JUVENTUDE

VIGÍLIAS REGIONAIS DA JUVENTUDE

No dia 18 de agosto de 2018, jovens de grande parte do Ministério Restauração reuniram-se em suas respectivas regiões para uma madrugada de oração, louvor e adoração a Deus. Embora não estivessem juntos em um mesmo local, o propósito de buscar ao Senhor de todo o coração deixou, mais uma vez, evidente a unidade da Juventude Geração Eleita em Jesus Cristo.

Confira, a seguir, como foram as vigílias em algumas das regiões: 

 

Região Fronteira Sudoeste

Os jovens da Fronteira Sudoeste reuniram-se em Quaraí/RS, cidade que faz fronteira com o Uruguai. Sob a coordenação do Supervisor de Jovens da Região, irmão Loami Café, moços e moças aproveitaram a madrugada para intercederem ao Senhor pela obra de Deus. O coral regional louvou a Deus, e a mensagem foi ministrado pelo encarregado da Área Santana do Livramento, Ev. Rodrigo Soares. Deus se fez presente do início ao fim, de forma que moços e moças puderam senti-Lo de forma marcante!

 

 

Região Nordeste

O frio não impediu os jovens da Região Nordeste de passar uma madrugada na presença de Deus. Com o intuito de buscar a Deus na madrugada, a juventude se reuniu na cidade de Taquara/RS.

A vigília iniciou por volta das 23h do sábado, com um período de oração, sob a direção do Dc. Fernando Farias, líder de jovens da Área Parobé/RS. Deus se fez presente durante toda a madrugada, levando moços e moças a uma dimensão espiritual. O Senhor falou fortemente por meio dos louvores, profecias e, principalmente, pela Sua Palavra, que foi ministrada pelo Pb. Leonardo Lazzari, da cidade de São Francisco de Paula/RS. O pregador falou a respeito de Jonas (Jonas 1.1-9), mostrando que esse foi um jovem que fugiu da vontade de Deus para sua vida. Enfatizou ainda que “… assim como Deus deu uma segunda chance para Jonas, Deus te dá hoje uma nova chance. Pare de fugir da vontade de Deus, jovem! ”.

Ao término da vigília, muitos jovens foram à frente com o coração quebrantado, querendo renovar suas alianças com Deus para viver uma nova vida de dependência total da Sua vontade!

 

Sub-Região Entorno Leste

A Juventude do Ministério Restauração da Sub-Região Entorno Leste se reuniu na cidade de Gravataí/RS. A vigília foi dirigida pelo líder da juventude da Área anfitriã, Pb. Josiel Arruda, e contou com a presença de diversos líderes de Áreas que compõem a Sub-Região, como o Ir. Silas, segundo líder da Área Cachoeirinha, o Ir. Pedro, líder de jovens de Viamão, e o Dc. Isaque, líder da juventude de Alvorada.

Além dos corais locais, cooperaram no louvor o grupo de moças de Alvorada e os irmãos Níger e Andréia, da Área Viamão. O Pr. Marcelo Oliveira, da Área Restinga, ministrou a Palavra de Deus com base nos livros de Salmos 51.11, Cantares 5.9 e Cantares 6.1, enfatizando que “ninguém sobrevive sem a presença de Deus!”

A bondade do Senhor se manifestou entre os jovens com salvação de almas, renovação de alianças com o Senhor, fortalecimento de vidas e transformação de caráter. O Espírito Santo impactou pessoas naquele lugar de forma singular. A juventude de Sub-Região louva a Deus pelos seus grandes feitos!

About The Author

Related posts

X