VIGÍLIA GERAL JULHO 2018: O FRIO NÃO PARA A GERAÇÃO ELEITA!

VIGÍLIA GERAL JULHO 2018: O FRIO NÃO PARA A GERAÇÃO ELEITA!

O frio intenso na madrugada de Porto Alegre não foi impedimento para que centenas de jovens ocupassem os lugares do Templo Sede do Ministério Restauração a fim de adorarem a Deus. Perto das 23h do dia 21 de julho de 2018, muitos já estavam de joelhos dobrados buscando a presença do Senhor e clamando a Ele por Sua vontade.

Após um período de oração, a Juventude Geração Eleita declarou, juntamente com o grupo de louvor, o quão impressionante e ousado é o amor de Deus: mesmo não sendo merecedores, Ele entregou o único Filho por amor a nós. Os jovens puderam abrir seus corações na presença do Dono do maior amor do mundo. Aleluia!

Ainda no mesmo ambiente propício à adoração a Deus, cooperaram no louvor os corais da Sub-Região Sede Internacional, os irmãos Emanuelle e Samuel Tavares e o coral da Sub-Região Centro Sul. A ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do Dc. Herlon Daniel, que, baseado em II Reis 2.9-14, falou a respeito do chamado de Elias e do resultado da sua disposição ao ouvir a voz de Deus: ser honrado diante dos seguidores de Baal. Assim como com Elias, Deus quer que sejamos zelosos com a Sua obra, zelosos com a Sua aliança. O Senhor espera uma Geração que, assim como Eliseu, mantenha firme o legado da capa de Elias.

Em mais um encontro da Juventude Restauração, Deus esteve presente. Aleluia! Somos gratos ao Senhor por mais uma madrugada de louvor e adoração ao Seu nome!

About The Author

Related posts

X