VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO – MAIO DE 2017

VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO – MAIO DE 2017

Na madrugada do dia 17 de maio de 2017, centenas de jovens se reuniram no Templo Sede do Ministério Restauração para adorar a Deus. Desde os primeiros momentos de oração, a presença de Deus já marcava a vida de cada jovem que se derramava na presença do Senhor.

O grupo de louvor da Superintendência iniciou os louvores e, junto aos jovens presentes, proclamaram que o nosso Deus cura e transforma vidas. Aleluia! O Pb. Rafael Pacheco, Superintendente em exercício, leu a palavra de Deus em Jonas 1.8 e disse aos irmãos que o maior motivo de todos estarem reunidos naquela madrugada era agradecer a Deus por tudo o que Ele já fez e ainda fará. O Dc. Ulisses Guimarães, de Santa Catarina, também louvou a Deus junto ao grupo de louvor e a Geração Eleita, rendendo toda a glória a Deus.

Após a irmã Dayse – do Paraguai – adorar a Deus com um louvor, o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude Restauração, assumiu a direção para ministrar a palavra de Deus. Na oportunidade, o Ev. Rodrigo falou brevemente sobre o quadro de saúde da irmã Danielle Tavares e um pouco de sua trajetória até o momento. Com base em Salmos 103.1-2, Provérbio 16.1 e Isaías 55.9, relatou um pouco sobre suas experiências e dos “controles” que possuía sobre todas as áreas de sua vida. O preletor ressaltou a importância de deixarmos Deus assumir os nossos controles, a importância de abrirmos mão de nossas próprias convicções para, então, aceitar a real e plena vontade de Deus para nossas vidas.

A Geração Eleita foi à frente do altar com o coração aberto, disposta a aceitar que o Senhor assumisse os seus controles e, assim, fosse o Senhor de suas vidas. Aleluia!

Deus mais uma vez surpreendeu a Juventude Restauração derramando a Sua glória!

About The Author

Related posts

X