VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO – AGOSTO/2017

VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO – AGOSTO/2017

Na madrugada chuvosa do dia 20 de agosto de 2017, a Geração Eleita se reuniu para mais uma vigília de oração e adoração a Deus. Na oportunidade, conforme os jovens chegavam à Sede Internacional do Ministério Restauração, em Porto Alegre, iam dobrando os seus joelhos para clamar ao Senhor. Foram momentos indescritíveis, nos quais a juventude teve a oportunidade de sentir a presença do Poderoso Deus com muita intensidade.

Na sequência, o grupo de louvor da Superintendência adorou a Deus junto aos muitos jovens que louvavam a Deus com o coração aberto, declarando a grandeza do nosso Pai Celeste. O Pb. Cristiano Freitas, da Serra Gaúcha, deu abertura à vigília com uma oração de gratidão. De imediato, oportunizou que o Dc. Giovani, de Carlos Barbosa/RS, lesse um texto bíblico, registrado em Salmos 51.10-12, e fizesse uma oração junto à juventude. No louvor, cooperaram o coral da Sub-Região Sul, o jovem Gabriel, de Sapucaia do Sul, e o Coral da Sub-Região Leste. Ainda nesta primeira parte da madrugada, o Pb. André Rodrigues falou brevemente sobre a obra de Deus nos presídios e salientou a importância da contribuição e oração dos irmãos em prol deste projeto.

O Pb. Rafael Pacheco assumiu a direção da vigília e, além de justificar a ausência do Superintendente da Juventude Restauração – Ev. Rodrigo Tavares – que estava em um trabalho da obra de Deus no Uruguai, também mencionou os próximos eventos gerais que envolverão a Geração Eleita. Após mais um período de louvor a Deus, o Dc. Ulisses Guimarães, de Florianópolis/SC, incentivou os jovens presentes a clamarem por mais da parte de Deus, buscando a Sua presença até serem cheios do Espírito Santo.

A ministração da Palavra ficou a cargo do Dc. Bruno Beltrame, que, baseado em I Samuel 3.1-15, enfatizou à igreja a necessidade de se estar firmado em Deus em meio à guerra. “Há muitos deixando de lutar, esmorecendo na casa do Senhor e deixando o candelabro se apagar. Deus procura servos que ouçam a Sua voz, que não deixem o azeite acabar e permaneçam firmes na batalha constante deste mundo até alcançar o céu. Assim como Deus procurou e encontrou a Samuel, Ele busca em nosso meio aqueles que estão dispostos a ouvir a Sua voz e a dizer ‘eis-me aqui, Senhor’”, proclamou o pregador.

Ao término da mensagem, os jovens se renderam aos pés do Senhor e se disponibilizaram a ouvir a voz do Mestre. Aleluia! Mais uma vez, a glória e a presença de Deus esteve presente com a Geração Eleita!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X