VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE DE MARÇO/2018: MADRUGADA DE RECONCILIAÇÃO E PODER DE DEUS

VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE DE MARÇO/2018: MADRUGADA DE RECONCILIAÇÃO E PODER DE DEUS

A Juventude Restauração reuniu-se na madrugada do dia 11 de março de 2018 para buscar a Deus em mais uma grande Vigília Geral.

A direção do trabalho esteve a cargo do Superintendente da Juventude, Ev. Rodrigo Tavares. Na ocasião, o grande coral da juventude aproveitou a oportunidade para ensaiar os hinos que serão entoados no IX Congresso Geral do Ministério Restauração, a realizar-se nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Mais do que ensaiar, moços e moças entoavam os louvores, com muita alegria, para glorificar o nome de Jesus!

Em certo momento do ensaio, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, deixou uma mensagem de saudação e edificação, enfatizando a importância de o jovem viver uma vida de renúncia, de oração e de busca pela vontade divina em todas as áreas da vida. Fazendo uma comparação com uma construção, em que, antes de se fazer o alicerce, é necessário cavar o lugar onde será a edificação, o pastor destacou que assim também é a vida espiritual: é preciso “cavar” orando e jejuando. Mesmo sem ver a “construção”, é preciso “cavar”, enxergando, pela fé, o projeto de Deus.

Esta vigília marcou aproximadamente um ano desde o acidente que ocorreu com a irmã Danielle Tavares, esposa do Ev. Rodrigo. Na vigília geral de março do ano passado, toda a Juventude clamava por um milagre. E esse clamor foi atendido. Aleluia! Deus fez o milagre! Foi com muita alegria que, durante a madrugada, todos acompanharam a própria irmã Danielle em uma oração de gratidão a Deus.

Seguiu-se, então, um grande período de oração e de reconciliação com Deus, em que jovens puderam renovar sua aliança com o Senhor.

O encerramento ocorreu após a mensagem da Palavra de Deus, que foi ministrada pelo Pb. Aurélio Mello, de Torres/RS. Mais uma vez, moços e moças foram fortalecidos pelo Senhor, a fim de continuarem caminhando firmemente com Jesus!

About The Author

Related posts

X