SEM SE FATIGAR, A GERAÇÃO ELEITA CONTINUA CORRENDO NO RETIRO GERAL 2016

SEM SE FATIGAR, A GERAÇÃO ELEITA CONTINUA CORRENDO NO RETIRO GERAL 2016

“Correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.” (Isaías 40.31b)

Incansáveis, os jovens retornaram de um breve intervalo, em espírito de oração, clamando por cura em favor de todos aqueles que se encontram com a saúde debilitada e em estado terminal. A fé é o que move a Juventude Restauração, que mesmo com o corpo físico cansado, não se cansa de clamar.

O ambiente espiritual no Centro Humanístico Vida, onde é realizado o Retiro Geral 2016, é propício para o manifestar da glória de Deus, que é notória sobre cada moço e moça. Cooperaram, no louvor, o grande coral da Argentina, a irmã Deise, do Paraguai, e os irmãos Silas, Rode, Grace e Priscka, da África. Quase 2000 mil jovens declarando que “Não há Deus como Jeová”: assim se podia ouvir em altas vozes no Centro Vida. A glória do Todo Poderoso se apoderou do templo e todos foram cheios do Seu poder!

Nosso Pastor Presidente, Pr. Humberto Schimitt Vieira, assumiu a direção do evento debaixo do poder de Deus e, após alguns minutos com o som apenas da adoração, iniciou a pregação da palavra de Deus com a leitura dos textos bíblicos de Juízes 1.1-2,4-8,21 e Efésios 2.1-7. O pastor enfatizou que Deus quer que sejamos como Judá, carregando a semente de Jesus e dizendo “eis-me aqui, Senhor!” Assim como Judá venceu os 10.000 soldados de Adoni-Bezeque, nós também venceremos em Cristo o inimigo de nossas almas! Aleluia. Satanás apresenta muitas facilidades quando alguém se associa a ele, mas quando o crente tem convicção nas promessas do Senhor, a disposição e coragem de Judá, o inimigo é derrotado em suas armadilhas e o nome de Jesus é glorificado.

Os jovens, tocados pelo Espírito Santo, abriram seu corações pedindo ao Pai graça para ser como Judá e eliminar pouco a pouco o mundo de suas vidas, fazendo com que o Senhor tenha o total domínio. A glória do Senhor dispensada sobre a Geração Eleita foi tão transbordante, que jovens choravam, corriam e saltavam na presença do Senhor. A frente do altar foi pequena para tamanho agir de Deus na multidão de jovens dispostos a “cortar os polegares de Adoni-Bezeque”. Oh, Aleluia!

Amanhã será o último dia desse grande evento e estamos com o coração aberto para receber o que está reservado para o encerramento deste Retiro que ficará marcado para sempre na vida de cada participante.

Querido irmão, não perca a oportunidade de ser abençoado! Continue acompanhando as maravilhas que o Senhor tem realizado no Retiro Geral 2016 e seja tocado pelo Espírito de Deus!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X