SEDE INTERNACIONAL É TOMADA PELA GLÓRIA DE DEUS NA VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA

SEDE INTERNACIONAL É TOMADA PELA GLÓRIA DE DEUS NA VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA

Centenas de jovens lotaram a Sede Internacional do Ministério Restauração, em Porto Alegre/RS, para juntos buscarem a Deus na madrugada do dia 19 de maio de 2019. Todos, de joelhos dobrados, iniciaram a vigília rogando a Deus por Sua misericórdia e Sua vontade.

No momento do louvor, a Geração Eleita clamou a Deus para que tomasse o local em Suas mãos, o que em pouco tempo ocorreu: Ele, de fato, tomou o ambiente com Sua glória, de forma que a presença maravilhosa do Senhor foi marcante.

No louvor, cooperaram os corais da Sub-Região Leste e da Sede Internacional. O preletor da madrugada foi o Pb. Fernando Farias, de Parobé/RS. Baseado no texto registrado em Gênesis 12, ele falou a respeito do chamado de Deus para Abrão, que deixou sua terra e parentela para seguir a promessa. O pregador enfatizou que toda vez que alguém abre mão dos seus anseios e caminhos humanos, Deus garante o futuro e lhe dá disposição para executar Seus projetos. Além de se desapegar das coisas terrenas e ter disposição para seguir a Deus, é preciso que o crente tenha fé para não temer os desafios encontrados e se manter firme na promessa.

Glória a Deus! Muitos jovens, no momento do convite, passaram em frente ao altar, reconhecendo que precisavam alcançar em Deus mais disposição para servi-Lo.

A próxima Vigília Geral da Juventude será no dia 13 de julho. Programe-se e participe conosco!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X