RETIRO REGIONAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO NA SERRA GAÚCHA/RS

RETIRO REGIONAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO NA SERRA GAÚCHA/RS

Nos dias 2 e 3 de março, a Área Caxias do Sul/RS foi a anfitriã do Retiro Regional da Juventude Restauração da Região Serra Gaúcha, que abrange também as Áreas Bento Gonçalves, Canela e Carlos Barbosa, e está sob a Supervisão do Pr. Cláudio Grabowsky e tem como Supervisor da Juventude o Pb. Israel Amarante.

No sábado, durante o dia, moços e as moças tiveram períodos de estudos bíblicos separados, a fim de que todos tivessem liberdade para sanar completamente dúvidas sobre os assuntos ministrados, dentre eles: Renúncia, Santificação, Namoro, Noivado e Casamento. O Pr. Cristiano Freitas e sua esposa, irmã Rossana, da Área Carlos Barbosa/RS, juntamente com o Aux. Rudinei, de Canela/RS, e a Dcª. Adriane Ávila, de Caxias do Sul/RS, foram os instrumentos usados por Deus.

No sábado, ainda durante a tarde, houve a participação do Superintendente da Juventude Restauração, Ev. Rodrigo Tavares, que relatou preciosas experiências vividas no país de Portugal, onde esteve por 15 dias no mês de fevereiro em uma viagem missionária com um grupo de jovens da Juventude Geração Eleita do Brasil.

Após um pequeno intervalo, a juventude se reuniu novamente no templo para buscar a face do Senhor. O culto iniciou com mais oração e louvor. O vocal da Juventude de Caxias do Sul/RS esteve incumbido de levar os participantes à adoração a Deus por meio de louvores. O cooperador Maicon, baseado em Gênesis 1.27, ministrou a respeito do tema do evento – “Criou, Deus, homem e mulher à Sua imagem”-, enfatizando que o jovem crente é um projeto de Deus, foi feito imagem dEle, e é Ele quem deve governar a sua vida. “Deus transformou o ‘nada’ em ‘tudo’: ninguém explica Deus!”, declarou o pregador.

No domingo, encerramento do evento, o vocal de Carlos Barbosa/RS louvou a Deus, e o Pr. Dirceu Ávila, encarregado da Área Caxias do Sul/RS, ministrou a Palavra com base em Salmos 90.1-2, falando sobre diferentes gerações, como a “Geração X”, aquela considerada “sem identidade”, a “Geração Y”, de avanços tecnológicos e de prosperidade econômica, a “Geração Z”, nativa digital, cujos integrantes nunca viram o mundo sem um computador, e, finalmente, a geração da qual o jovem crente deve fazer parte, aquela que é liberta do mundo, submissa, que não se conforma com esse sistema mundano, a Geração Eleita por Deus!

No momento do convite, houve quebrantamento de corações e renovo, em um nítido sinal da presença do Espírito Santo. Jovens de outras denominações e visitantes que não eram crentes e estavam presentes foram também tocados pelo Senhor Jesus. Faltam palavras para descrever as bênçãos derramadas!

Confira, a seguir, algumas imagens desses preciosos momentos em que a Juventude da Região Serra Gaúcha esteve completamente envolvida com a glória de Deus:

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X