RETIRO GERAL 2018…  SIM, DEUS FEZ MARAVILHAS!

RETIRO GERAL 2018… SIM, DEUS FEZ MARAVILHAS!

Na manhã de domingo, dia 11 de fevereiro, os mais de mil e quinhentos jovens presentes nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, reuniram-se novamente para, em oração a Deus, buscarem santificação. Durante o período intenso de oração realizado, a Geração Eleita teve a oportunidade de ser cheia, uma vez mais, do Espírito Santo de Deus. Aleluia!

Após esse momento inicial, os jovens seguiram adorando a Jesus, agora com louvores, declarando que toda honra e glória são exclusivamente do Deus Todo Poderoso.

Neste segundo dia de retiro, a juventude mais uma vez contou com o apoio de muitos pastores da Mesa Diretora da Convenção de Ministros do Ministério Restauração, bem como de diversos encarregados de Áreas. Juntos, todos glorificavam a Deus pelos Seus feitos.

Ainda no período da manhã, o Pb. Rafael Pacheco assumiu a direção do evento para dar continuidade à programação. A glória de Deus tomou a vida dos jovens enquanto O adoravam de todo o coração. A mensagem foi ministrada pelo Pr. Adriano Licidônio, co-pastor da Sede Internacional e Superintendente do Departamento de Música, que fez referência ao texto de João 15.13, destacando as características do amigo Jesus. Durante a ministração, moços e moças foram convencidos pelo Espírito Santo de que não há nada maior do que o amor de Jesus, amigo presente em todos os momentos.

No início da tarde, o Dc. José Dani, da Sede Internacional, apresentou e explicou aos jovens o trabalho do Departamento de Cavalheiros. Na sequência, a Dcª. Rosane Bottini, de Porto Alegre/RS, ministrou a Palavra do Senhor com base nos textos de Lucas 24.38 e Atos 2, falando sobre o poder do Evangelho. A ação de Deus foi tremenda no meio da Geração Eleita!

Após o intervalo, o retiro encaminhava-se para o encerramento. Moços e moças, gratos ao Senhor por todas as maravilhas realizadas, adoravam a Deus com todas as suas forças. O Pr. Mateus Oliveira, de Caxias do Sul/RS, foi o preletor da última mensagem. Com base no texto de Josué 3, destacou que Josué foi um moço que nunca perdeu a revelação do Deus de Israel. No momento da oração final, a glória do Senhor tomou conta de todos que abriram seus corações para a ação do Espírito Santo.

Foram dois dias em que a juventude foi fortalecida e, realmente, como apregoou o tema do evento, o Senhor fez maravilhas! Aleluia!

Resta-nos agradecer a Deus e, com as forças agora renovadas, avançar em direção àquilo que Ele tem preparado para a Juventude Geração Eleita neste ano de 2018!

About The Author

Related posts

2 Comments

Comments are closed.

X