RETIRO DE JOVENS DA ÁREA TAQUARA/RS

RETIRO DE JOVENS DA ÁREA TAQUARA/RS

Nos dias 20 e 21 de agosto de 2016, a Juventude Geração Eleita da Área Taquara/RS entrou em retiro de jejum e oração, com o seguinte tema: “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder” (Efésios 6.10).

O retiro teve início no sábado pela manhã, com um período de oração e clamor pela graça e misericórdia do Senhor. Após, foi feito um momento de adoração. O segundo líder de jovens da Área, Dc. Deivid Maia, apresentou novos membros para os Pilares da Juventude, baseado em I Coríntios 12.12.

No sábado à tarde, o Ev. Isaías ministrou um estudo bíblico baseado no tema do evento. Mencionou o exemplo do jovem Davi, que não confiou em sua própria força, mas na força e no poder de Deus, vencendo grandes obstáculos e grandes batalhas. O jovem Ismael ministrou uma das lições da revista “Poder e Autoridade”, momento em que o Senhor falou fortemente com os presentes sobre submissão e autoridade.

Na noite de sábado, a Palavra foi ministrada também pelo jovem Ismael, com base em Jó 42.5. O preletor enfatizou a importância de o jovem cristão conhecer a Deus não somente de ouvir, mas de ter experiências pessoais com Ele.

No domingo pela manhã, a presença de Deus era notória desde os primeiros momentos de oração. O Dc. Deivid Maia deixou uma palavra para a Juventude e o Pr. Jerri Adriane Dias ministrou um estudo com base no tema do retiro, mostrando a necessidade de o crente se despojar de todas as obras que não agradam a Deus. “Para recebermos poder e nos revestirmos de toda a armadura de Deus, é necessário, principalmente, liberar o perdão, assim como Deus nos perdoou em Cristo”, frizou o preletor. Aleluia!

Muitos jovens saíram fortalecidos, revestidos pelo Espírito Santo e com novos propósitos de mudança espiritual, confiando não em sua própria força, mas na força e no poder de Deus!

About The Author

Related posts

X