RETIRO DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA DA ÁREA ALVORADA/RS

RETIRO DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA DA ÁREA ALVORADA/RS

Em tempos difíceis, quando tudo conspira para afastar os jovens da presença de Deus, a Juventude Restauração da Área Alvorada decidiu estar em um retiro espiritual para renovar as suas forças. Durante os dias 30 e 31 de julho de 2016, o desejo não foi outro senão o de adorar e clamar a Deus.

No sábado pela manhã, com o propósito de se desconectar do mundo físico, todos se reuniram em um grande clamor a Deus. O Dc. Felipe Pires, Líder de Jovens da Área, assumiu a direção do retiro e testificou um pouco a respeito daquilo que o Senhor tem feito em sua vida. Na sequência, alguns jovens testemunharam e louvaram a Deus.

No período da tarde, o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude, ministrou um estudo sobre o papel do homem e da mulher de Deus na família.

À noite, o Pr. Plauto Vanzin ministrou a Palavra com base em Gênesis 49.27. Deus manifestou a sua glória de maneira sobrenatural, renovando os jovens que estavam presentes.

Domingo pela manhã, após um período de oração e adoração, o irmão Alex Raupp ministrou um estudo aos jovens baseado no tema do evento: “O destruidor sobe contra ti, guarda tua fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reúne todas as tuas forças” (Naum 2.1).

No encerramento, a Juventude ainda levantou um clamor pela liderança e agradeceu a oportunidade de estar na presença do Senhor durante esses dias!

About The Author

Related posts

X