PRIMEIRO DIA DE RETIRO GERAL 2018 É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

PRIMEIRO DIA DE RETIRO GERAL 2018 É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

Com muita alegria, na manhã de sábado, dia 10 de fevereiro, deu-se início ao Retiro Geral da Juventude Restauração 2018, desta vez realizado nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. Centenas de jovens de diversas cidades do Rio Grande do Sul, estados vizinhos e também de outros países chegaram ao local com o propósito de passarem dois dias na presença de Deus.

A abertura do retiro foi realizada pelo Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude Restauração. Com gratidão a Deus, ele também relatou o milagre que o Senhor realizou e está realizando na vida de sua esposa, irmã Danielle Tavares, que foi vítima de um grave acidente de carro em março de 2017, mas, graças à ação de Jesus Cristo, milagrosamente sobreviveu e, inclusive, é uma das participantes do retiro deste ano. Toda a juventude glorificou a Deus por Suas maravilhas! A ELE seja a glória!

A primeira mensagem foi ministrada pelo Pr. James Schimitt Vieira, que, com base no primeiro capítulo de Daniel, destacou a importância da valorização do projeto de Deus chamado “família”. Na sequência, o pastor apresentou e ministrou sobre o curso “Superando Desafios – Preparados para a guerra”, que nos próximos meses deverá ser trabalhado com os adolescentes de nossa igreja.

À tarde, após um período de louvor, o Dc. Deivid Maia trouxe aos jovens uma revelação de Deus que os incentivou a deixarem as coisas do mundo e se entregarem para Deus. A ação do Espírito Santo foi notória no meio do Seu povo!

Marcado pela glória e pelo poder de Deus, o último culto do dia contou com a participação do Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira. Na ocasião, também estiveram presentes alguns membros da Mesa Diretora da Convenção de Ministros e encarregados de Áreas.

Baseado em 2 Coríntios 13.13, o Pr. Humberto alertou aos jovens sobre a importância de receber a revelação da graça de Deus. Citando o exemplo do apóstolo Paulo, destacou que essa revelação não se conquista por merecimento, mas por necessidade. Como resultado da ministração e da ação do Espírito nos corações, ao menos trinta e oito jovens entregaram suas vidas ao Senhor, dispostos a viverem pela graça de Deus, e outras centenas de moços e moças receberam a glória do Senhor de forma maravilhosa!

Acompanhe nosso site! Em breve teremos mais novidades sobre este grande evento e sobre as maravilhas que o nosso Deus tem operado.

Veja algumas imagens do início do retiro:

A seguir, veja algumas imagens do culto da noite:

About The Author

Related posts

3 Comments

  1. Débora Goulart

    Foi lindo o agir de Deus em nossas vidas …
    Já aguardando 2019

  2. Jhonatan Vieira

    Foi um retiro extraordinário…
    Cheio da Glória de Deus.
    Deus é fiel.

Comments are closed.

X