GERAÇÃO ELEITA REALIZA MAIS UMA VIGÍLIA

GERAÇÃO ELEITA REALIZA MAIS UMA VIGÍLIA

A Juventude Restauração está se preparando para mais uma abençoada vigília na Sede Internacional. O evento será no dia 18 de março, próximo sábado, e mais uma vez deve contar com a participação de centenas de jovens. A última madrugada de oração ocorreu no dia 15 de janeiro e, quem participou, com certeza, não se arrependeu.

Na ocasião, o Pb. Rafael Pacheco fez a abertura oficial da vigília, e direcionado por Deus, lançou um desafio para a juventude: que os jovens abrissem o coração e falassem para Deus as suas angústias e tristezas, pois naquela oportunidade o Senhor estaria restaurando vidas. Jovens humilharam-se na presença do Senhor e, durante o momento de louvor, muitos foram tocados pela presença de Deus. Glória a Jesus!

Jovens de muitas áreas de Porto Alegre e Região Metropolitana estiveram reunidos para louvar ao Senhor.  Também esteve participando da vigília o Pb. Josué Mersoni, Supervisor da Juventude da Região Norte de SC e Leste do Paraná, o Dc. Ulisses Guimarães, de Florianópolis, e mais três jovens de SC.

Além do Grupo de Louvor da Juventude, cooperaram no louvor os corais da Sub-Região Leste de Porto Alegre e da Região Vale dos Sinos e Caí. O Pb. Rafael Pacheco compartilhou um testemunho com os jovens sobre um livramento que recebeu do Senhor, mostrando como Deus se preocupa e cuida dos seus filhos.  Nosso Deus é fiel. Aleluia!

Antes de começar a ministrar a Palavra de Deus, o Pr. Plauto Vanzin enfatizou que Deus queria derramar mais da Sua glória naquele lugar, mas era preciso um esforço maior de cada jovem. E, para honra e glória do Senhor Jesus, foi grande o agir de Deus. O pastor ministrou com base no livro de Juízes 12.1-7, destacando como Deus arquiteta o Seu plano contrariando toda a razão humana para mostrar que Ele é Deus.  “ O que você é nessa vigília? Efrainita ou Gileadita? Se os jovens pudessem ver a dimensão do mundo espiritual, não sairiam da mesma forma que entraram”, afirmava o preletor. E muitos vislumbraram a glória de Deus e realmente saíram da vigília transformados!

 A Juventude Geração Eleita louva ao Senhor pela primeira vigília do ano de 2017, na qual Deus derramou da Sua glória e alcançou muitas vidas. Com certeza, no próximo sábado não será diferente. Jovem, não perca esta grande oportunidade: venha buscar ao Senhor conosco!

O quê? Vigília Geral da Juventude Restauração

Quando? Próximo sábado, dia 18 de março

Que horas? A partir das 23h30min

Onde? Na Sede Internacional do Ministério Restauração (Av. Farrapos, 312, Porto Alegre)

Mais informações pelo fone (51) 98404-1646 ou pelo e-mail juventude.secretaria@restauramundo.com 

About The Author

Related posts

X