O RETIRO GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO SEGUE DEBAIXO DO PODER DE DEUS

O RETIRO GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO SEGUE DEBAIXO DO PODER DE DEUS

Na noite deste sábado, dia 25 de fevereiro de 2017, os jovens do Ministério Restauração continuaram o culto de adoração ao nome do Senhor, que desde a manhã já estava ocorrendo. A glória de Deus já marcava a vida dos presentes desde as primeiras orações.

Junto às centenas de jovens que adoravam a Deus, o Grupo de Louvor da Superintendência proclamou que a presença de Deus é tudo o que temos. Glória a Jesus! Enquanto louvavam ao Senhor, os jovens se ajoelharam diante do altar, cientes de que tudo só é possível através da graça e do amor do Pai.

Desde os primeiros momentos do culto era possível sentir a gloriosa presença do Deus altíssimo. Em dias nos quais a juventude vive apenas alegrias momentâneas, a Juventude Restauração optou por abrir mão da sua própria carne para oferecer os seus corpos em oferta viva ao Senhor.

Estiveram presentes também no culto à noite, diversos pastores e diretores componentes da mesa diretora do Ministério Restauração, apoiando a Geração Eleita. Deixaram uma palavra e cooperaram no louvor nossos irmãos da Argentina, Paraguai e Uruguai, que realizaram uma longa viagem para estarem presentes no Retiro Geral 2017.

Após o lançamento do hino Oficial do Retiro Geral 2017 – “Reina” pelo Pilar de Música da Superintendência da Geração Eleita, o Pr. Adriano Licidônio assumiu a direção do evento para ministrar a Palavra de Deus. Após leitura bíblica em Atos 2.1-4, 3.3-6, o preletor ressaltou que para ser cheio da glória de Deus é essencial glorificar ao Senhor e ter o foco em receber a presença de Deus. Enfatizou também,  que o coxo que jazia a porta do templo não tinha ideia de quanto era precioso estar do outro lado da porta, mas assim que adentrou no templo pode compreender a importância da glória do Senhor, pois o barulho que ecoava o contagiou.

De repente, o vento do Espírito Santo soprou sobre a Geração Eleita, que foi cheia do poder e da glória de Deus, recebendo uma visão espiritual ampliada. Como resultado do impacto da glória de Deus, uns foram batizados com Espírito Santo, uns renovados e outros ainda arrebatados, porém, todos encerraram o primeiro dia do Retiro Geral transbordantes do poder do Senhor. Embora as horas avançassem, a Juventude Restauração permanecia no templo, clamando por um pouco mais da poderosa unção que pairou sobre o Centro Humanístico Vida. Aleluia!

O Retiro Geral 2017 da Juventude Restauração não para por aí! Teremos ainda mais dois dias na presença do Senhor. Acompanhe a cobertura deste evento e seja também abençoado aí na sua casa!

About The Author

Related posts

X