“MÃOS LIMPAS, CORAÇÃO PURO…”: JOVENS ACEITAM ESSE DESAFIO DURANTE O CONGRESSO REGIONAL DE JOVENS DA REGIÃO NORDESTE

“MÃOS LIMPAS, CORAÇÃO PURO…”: JOVENS ACEITAM ESSE DESAFIO DURANTE O CONGRESSO REGIONAL DE JOVENS DA REGIÃO NORDESTE

Nos dias 11 e 12 de novembro de 2017, ocorreu, na cidade de Taquara/RS, mais um Congresso Regional de Jovens da Região Nordeste, dessa vez com o tema “Mãos limpas, coração puro…Uma geração que tem acesso ao Senhor” (cf. Salmos 24.4).

O evento iniciou-se no sábado pela manhã, com um grande e abençoado evangelismo pela cidade, quando a juventude e alguns irmãos de outros departamentos empenharam-se para convidar a todos para o grande congresso.  

No culto à noite, Deus já manifestou Sua presença no meio da igreja, operando grandes maravilhas, enquanto os louvores entoados pelo coral, pelo grupo de louvor e também pela Dca Odete Almeida e seu esposo, Pr. Vladimir de Almeida, de Palhoça/SC. A Palavra foi ministrada pelo Pr. Vladimir, com base em II Crônicas 15.1-2. O pregador falou a respeito de Azarias, um homem que deixou o Espírito de Deus tomar conta de sua vida, e instruiu à igreja a não buscar estratégias humanas, mas, sim, ser sempre guiada pelo Espírito de Deus!

No término do culto, Deus operou poderosamente na vida de muitos visitantes: curou enfermidades, libertou, transformou e encheu a igreja de muita glória!

Na noite de domingo, o culto teve a participação do Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude Restauração, que deu um breve testemunho do grande milagre que Deus operou na vida de sua esposa, Ira Danielle Tavares, e também apresentou o Dc. Deivid Maia, líder de Jovens da Área Taquara / RS, como Supervisor de Jovens da Região Nordeste.

A ministração da poderosa Palavra de Deus ficou a cargo do Dc. Clésio Leffa, de Capão da Canoa/RS. Com base no tema oficial do Congresso, enfatizou que, para estar no lugar santo, é preciso manter-se em santidade o tempo todo. Salientou, ainda, que é preciso ter sentimento pela obra do Senhor e alcançar a bênção de Deus, pois quem tem a bênção de Deus vai estar com o coração voltado para as coisas de Deus, e quem está com o coração voltado para as coisas de Deus estará no lugar santo. Aleluia! Deus é fiel!

A juventude da Região Nordeste se dedicou muito em prol deste Congresso, orando, jejuando, divulgando, cumprindo desafios via internet, lançando convites… e Deus, com sua infinita misericórdia, abençoou com uma “chuva” de glória nos dois dias de evento. Muitas vidas se renderam aos pés de Jesus, muitos jovens foram batizados com o Espírito Santo e revigorados pela presença de Deus. Foi um Congresso que, com certeza, marcou a vida de muitas pessoas!

Toda honra e glória seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X