LIDERANÇA DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO EM MAIS UM RETIRO ESPIRITUAL

LIDERANÇA DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO EM MAIS UM RETIRO ESPIRITUAL

Nos dias 11 e 12 de junho de 2016, supervisores, líderes e componentes dos Pilares da Superintendência da Juventude Restauração reuniram-se em Bom Retiro do Sul/RS para mais um grande retiro. Cerca de 150 irmãos, de diversas Áreas do Ministério Restauração, tanto do Rio Grande do Sul como de Santa Catarina, passaram dois dias buscando a vontade de Deus para o Departamento da Juventude.

No sábado pela manhã, os trabalhos iniciaram com um abençoado período de oração, quando a glória do Senhor foi notória. A abertura foi feita pelo Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude, que, após um período de louvor, também tratou de alguns assuntos referentes ao bom andamento da obra do Senhor. Dúvidas puderam ser esclarecidas e muitas experiências foram compartilhadas entre os líderes.

No sábado à noite, foi realizado um culto de adoração a Deus. Na oportunidade, alguns irmãos edificaram a fé de todos os presentes ao relatarem testemunhos de vitória. O Ir. Cristiano, da Área Serraria, contou como ele foi alcançado por Deus através do testemunho dos seus filhos. Também o irmão Daniel, da Área Glória, testemunhou sobre um fato marcante para a juventude de sua Área: em um evangelismo, no qual também foi realizado um culto ao ar livre, após a pregação da palavra, uma moça correu ao encontro dos jovens e contou que ela havia planejado tirar sua vida, mas, ao ouvir a pregação, percebeu que o Espírito de Deus revelara ao pregador tudo o que ela estava pensando e sentindo. Naquele momento, ela recebeu oração e já participou do culto à noite juntamente com a juventude. Aleluia!

A ministração da palavra esteve a cargo do Ev. Rodrigo Tavares, que, baseado em Gn 3.17 a 19 e Gn 8.22, fez um histórico da evolução do conceito de família para a sociedade e destacou o projeto que Deus tem para essa instituição tão importante. “Para que as famílias consigam dar um bom testemunho perante a sociedade e cumprir os propósitos estabelecidos por Deus, é necessário que cada membro cumpra suas tarefas e funções; dessa forma, o nome de Deus será glorificado!”, enfatizou o pregador.

Domingo pela manhã, a liderança tirou mais um período de oração e combate no mundo espiritual. No encerramento, Deus renovou as forças de seus filhos para mais uma jornada.

Todos saíram agradecidos a Deus por mais esta oportunidade de aprenderem com Sua Palavra e serem renovados por Sua presença!

About The Author

Related posts

X