JUVENTUDE RESTAURAÇÃO ENCERRA O ANO DE 2017 COM VIGÍLIA GERAL MARCADA PELA PRESENÇA DE DEUS

JUVENTUDE RESTAURAÇÃO ENCERRA O ANO DE 2017 COM VIGÍLIA GERAL MARCADA PELA PRESENÇA DE DEUS

Debaixo da glória de Deus, a madrugada do dia 17 de dezembro ficou marcada para centenas de jovens que superlotaram a Sede Internacional em Porto Alegre/RS. Na ocasião, movido pelo Espírito Santo de Deus, o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude, dirigiu a última vigília do ano de 2017.

Já no início da vigília, os jovens combateram em oração no mundo espiritual por vários propósitos, e Deus manifestou do seu grande poder! Aleluia! Nessa madrugada, o grupo vocal da Superintendência e o trio de jovens da cidade de Araranguá/SC adoraram ao Senhor, além dos corais da juventude da Serra Gaúcha e Região Centro Sul, que, com unção de Deus, também entoaram hinos de louvor ao Senhor.

Na ocasião, o Dc. Clésio, de Xangrilá/RS, pregou a Palavra de Deus, fazendo menção do versículo de João 14.6, que registra algumas palavras de Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. “Como chegar ao Pai? É necessário entrar no caminho da Palavra, conhecer a verdade e receber a vida. A verdade não está no homem ou em alguma placa de denominação, mas sim em Cristo Jesus, Ele é a verdade. Outrora estávamos mortos por causa do pecado, mas ao conhecer o Cordeiro de Deus, que morreu e levou sobre si todos os nossos pecados, recebemos vida nova para entrarmos no caminho e chegar até o céu”, enfatizou o pregador.

Clamando e se derramando perante o altar, muitos jovens no momento do convite buscavam a presença do Todo Poderoso. E, ao chegar ao final de mais uma madrugada com Deus, para glória do nome de Jesus, muitos foram fortalecidos para entrarem um novo ano rompendo com as investidas do inimigo e conquistando vitórias no Nome de Jesus Cristo! A Ele, a glória; a Ele, a honra; ao Cordeiro de Deus, que nos deu nova vida e mostrou-nos o caminho da verdade que nos conduz ao Pai!

Se você não conseguiu participar das vigílias gerais da Juventude Restauração em 2017, não perca as próximas oportunidades! Faça sua caravana e venha conosco adorar a Jesus no dia 13 de janeiro de 2018! Deus te espera!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X