JUVENTUDE RESTAURAÇÃO EM FESTA ESPIRITUAL

JUVENTUDE RESTAURAÇÃO EM FESTA ESPIRITUAL

No final da noite de sábado, 18 de janeiro, a Juventude Restauração começava a chegar no templo Sede do Ministério Restauração, em Porto Alegre/RS, para passar mais uma madrugada em grande festa espiritual. A data marcou a primeira Vigília Geral da Juventude Restauração no ano 2020. O trabalho foi dirigido pelo Superintendente da Juventude Restauração, Pr. Adriano Licidonio, juntamente com os líderes de jovens de diversas áreas do Ministério Restauração.

Já na primeira hora do novo dia, moços e moças, que lotavam o templo sede, clamaram a Deus por propósitos específicos de oração, tais como: perdão de pecados, presidente do Ministério Restauração, Superintendentes, Supervisores, Líderes de Jovens, Retiro Geral 2020, equipe de trabalho do retiro geral e por suas vidas. A glória de Deus se manifestou de forma extraordinária!

Após a primeira batalha de oração, a Juventude prosseguiu adorando a Deus com o grupo de louvor. Em seguida, o Pb. André Rodrigues, integrante da equipe de Capelania Prisional Restauração, falou sobre o trabalho realizado dentro dos presídios gaúchos, pois em todas as vigílias gerais os jovens contribuem com alimentos ou materiais de higiene para ajudarem os irmãos que estão no sistema carcerário.

No louvor cooperaram os corais da Sub-Região Entorno Leste e da Sub-Região Sudeste. Com o objetivo de oportunizar novos jovens pregadores, a primeira mensagem foi ministrada pelo jovem Welliton, de Canoas Oestes, trazendo uma reflexão, baseada no texto de Lucas 11.1, destacando a importante tarefa do Espírito Santo, ensinando-nos a orar.

A mensagem final da vigília esteve a cargo do Ev. Willians Mello, líder de Jovens da Área Gravataí, baseado no texto de Êxodo 17.8. Mais uma vez, a glória de Deus manifestou-se no meio da Geração Eleita, e o Espírito Santo encontrou liberdade para agir nos corações. Aleluia! Mais uma vez confirmou-se o que Deus tem falado no coração da liderança e da Juventude, Ele está na frente!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X