JUVENTUDE RESTAURAÇÃO DERRUBA MURALHAS NA GRANDE VIGÍLIA GERAL ONLINE

JUVENTUDE RESTAURAÇÃO DERRUBA MURALHAS NA GRANDE VIGÍLIA GERAL ONLINE

No sábado, dia 15 de agosto, aconteceu mais uma Vigília de Jovens Geral Online, transmitida diretamente do templo Sede da IPAD Ministério Restauração em Porto Alegre/RS, por meio do Canal Oficial da Superintendência da Juventude no Youtube.

O evento iniciou com um período de oração, momentos de adoração e contou com participação online de jovens de diversos lugares do Brasil e, também, outros países, como Argentina, Paraguai, Uruguai, Porto Rico, Bolívia, Colômbia, Angola, Inglaterra e Estados Unidos. A direção da Vigília esteve a cargo do Superintendente da Juventude Restauração, Pr. Adriano Licidonio. No louvor, houve a participação do grupo de músicos e cantores da Superintendência de Música, bem como de uma parte do Coral de Jovens de Gravataí/RS.

O Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, ao receber oportunidade, conclamou a todos para o grande Jejum Solene que fora proclamado nos lares e igrejas do Ministério Restauração para o domingo, dia 16 de agosto. Os jovens já entraram a madrugada no propósito, guerreando e clamando juntamente com toda a igreja.

Tendo em vista os decretos relativos ao distanciamento social, no templo havia apenas 30 pessoas, grupo composto por líderes, equipe técnica e músicos. Apesar disso, durante toda a madrugada era forte a impressão de que estava completamente lotado, tamanha a presença maravilhosa de Jesus no ambiente! Ao longo da transmissão, contabilizou-se o pico de 819 computadores/telefones conectados simultaneamente. Visto que, em muitos lugares, os jovens reuniram-se nas igrejas e lares para acompanhar a vigília – como fizeram em Porto Rico, Gravataí/RS, Três Cachoeiras/RS, Panambi/RS e na Área Jardim Leopoldina/POA – é possível constatar que a vigília contou com um número muito superior de participantes!

A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Francisco da Silva, diretamente da cidade de Chicago/EUA, em espanhol, com tradução para o inglês feita pelo líder de jovens daquela cidade, a fim de que a Palavra genuína de salvação chegasse ao maior número de jovens possível.

A glória de Deus se manifestou poderosamente, de forma que muitas pessoas que estavam acompanhando a Vigília Geral sentiam o poder do Pai em suas casas, prova disso eram os comentários postados no chat:

Podemos sentir a presença de Deus e sentir como estivesse na igreja e reunidos

Colega desviado sentindo a presença de Deus aqui no serviço!

Estou sentindo um forte impacto, aqui onde estou. Primeira Vigília Geral em que participo e posso sentir a Glória do Senhor Jesus Cristo!

Meu esposo não é crente, e está acordado ouvindo a vigília. Glória a Deus! Creio que depois desse dia ele vai se render aos pés de Jesus

Aleluia! Além disso, diversos testemunhos de experiências e curas foram relatados por jovens de diversas partes do mundo.

Agora a pouco minha esposa teve uma crise renal, com dores horrível, pensei que teria que levar ao médico, mas clamei ao nosso Deus assistindo a Vigília e ela ficou recuperada! Deus atende

Nessa oração Deus me deu uma visão. Vi um vestido de noiva, branco muito lindo, adornado com pérolas lindas e diferentes…Deus está agradado com sua noiva que está se preparando!

O poder de Jesus não foi limitado e, certamente, muitas muralhas foram derrubadas durante a madrugada do dia 16 de agosto. A Juventude Restauração segue isolada, mas unida pelo infinito amor de Cristo e, enquanto cada um praticar em sua vida o lema #DEUSNAFRENTE, seguirá triunfante até a volta de Cristo!

Ah, quem não pôde participar, ainda tem chance: o vídeo da vigília permanece disponível para você assistir no Canal da Superintendência da Juventude Restauração no Youtube!

Veja algumas fotos da transmissão da Vigília diretamente de Porto Alegre/RS:

About The Author

Related posts

X