JUVENTUDE RESTAURAÇÃO DEDICA MAIS UMA NOITE NA PRESENÇA DO SENHOR

JUVENTUDE RESTAURAÇÃO DEDICA MAIS UMA NOITE NA PRESENÇA DO SENHOR

Eu, porém, Senhor, clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença. ” Salmos 88.13

A oração e clamor a Deus marcaram o início de mais uma Vigília Geral da Geração Eleita. A madrugada do dia 21 de agosto de 2016 foi de experiências no mundo espiritual para centenas de jovens. Com o sentimento de buscar a face do Senhor, moços e moças de diversas áreas e cidades do Rio Grande do Sul deixaram o conforto de seus lares para dedicar a Deus uma noite de adoração e clamor.

Cooperaram no louvor os corais das Sub-regiões Leste, Sudeste e Litoral Norte. Na sequência, houve um maravilhoso período de adoração e louvor a Deus, no qual todos puderam declarar a grandiosidade do Pai. O Dc. Ulisses Guimarães, do Pilar de Música, falou a respeito de alguns assuntos pertinentes ao Departamento da Juventude e, em seguida, chegou o momento da ministração da Palavra de Deus.

O Dc. Douglas Zanotto, de Laguna/SC, ministrou a palavra de Deus baseado em Lucas 22.31-34. O preletor explanou um pouco sobre a trajetória de Pedro, que deixou tudo para trás a fim de seguir o Mestre. No entanto, o Senhor disse a Pedro que era necessário se converter. Apesar de Pedro andar com Jesus, haviam portas abertas que permitiam que o seu “velho homem” o dominasse. Jesus o alertou a respeito do perigo de estar desprotegido do ataque do adversário. A todo o tempo, Satanás está pedindo nossas almas e procurando uma forma de nos desviar da presença de Deus, porém, o próprio Jesus intercede por nós a todo o tempo, sabendo do futuro e rogando ao Pai a preservação de nossas almas. Assim como Pedro, precisamos nos humilhar diante de Deus, reconhecendo nossas misérias e conhecendo cada vez mais verdadeiramente a Ele. Deus vê sempre além, Ele conhece o íntimo do nosso coração. Quando amamos a Deus e decidimos converter nosso coração a Ele, a nossa história é transformada. Aleluia! Que possamos a cada dia mais seguir ao Senhor, nos converter e nos humilhar a Ele, reconhecendo que não somos e não temos nada.

O poder e a graça de Deus foram derramados sobre o Templo Sede do Ministério Restauração, o que resultou em diversos batismos com o Espírito Santo, salvação e libertação de almas. Muitos jovens se humilharam em frente ao púlpito e decidiram de fato se converter ao Senhor. Toda a glória seja dada ao nosso Deus!

Não perca a oportunidade de estar conosco em nossa próxima edição da Vigília Geral, que ocorrerá no dia 15 de outubro de 2016. Venha e seja abençoado!

Veja, abaixo, algumas fotos deste evento:

About The Author

Related posts

X