JUVENTUDE REALIZA EVANGELISMO NO TRENSURB

JUVENTUDE REALIZA EVANGELISMO NO TRENSURB

No dia 23 de abril, a juventude da Sede Geral realizou um abençoado evangelismo no Trensurb.

Após um período de quase duas horas de oração no cenáculo da Sede, os jovens dirigiram-se aos trens para pregar o Evangelho de Jesus Cristo com muita ousadia. Todos saíram preparados para alguma resistência no público que iam encontrar, mas o que ocorreu foi completamente diferente: as pessoas foram receptivas, e algumas até expuseram a sua vida e a amargura que estão vivendo, além de fornecerem seus dados para receberem um acompanhamento mais amplo.

Na ocasião, vinte jovens dividiram-se em 3 grupos. Um grupo foi evangelizando dentro do trem até a Estação Mathias Velho, na cidade de Canoas, onde desceram e continuaram o evangelismo ali. Outro grupo foi até a Estação Sapucaia do Sul e fez o mesmo processo, e o outro até a Estação Novo Hamburgo, com a mesma tática.

A fim de não infringir as regras desse tipo de transporte, dentro dos trens, os jovens se aproximavam das pessoas de forma discreta, sentavam ao lado e começavam uma conversa informal que logo virava no anúncio da Palavra de Deus. A irmã Aline Vieira, uma das jovens que participou do evangelismo, teve uma experiência tremenda. Mesmo sendo o mais discreta possível, uma senhora ficou observando-a o tempo inteiro. Quando a jovem Aline se aproximou, a senhora lhe surpreendeu dizendo: “estou observando vocês desde que entraram no trem”, e ali começou uma ação linda da parte de Deus. A senhora, desviada há mais de 10 anos, contou que está lutando para voltar para Jesus.

Glória a Deus!

A obra de Deus não pode parar: precisamos trabalhar em tempo e fora de tempo, pois o fim está próximo!

Nosso próximo evangelismo será realizado no dia 13 de maio, no bairro Sarandi, junto com a juventude da Área Norte. NÃO PERCA! DEUS CONTA COM VOCÊ, JOVEM!!!!

Pilares de Evangelismo e Comunicação – Juventude da Sede Geral

About The Author

Related posts

X