JUVENTUDE DA SUB-REGIÃO VALE DOS SINOS E CAÍ PASSA MAIS UMA MADRUGADA NA PRESENÇA DO SENHOR

JUVENTUDE DA SUB-REGIÃO VALE DOS SINOS E CAÍ PASSA MAIS UMA MADRUGADA NA PRESENÇA DO SENHOR

Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá”. Apocalipse 3.12.a

No dia 29 de outubro de 2016, a juventude da Sub-Região Vale dos Sinos e Caí reuniu-se mais uma vez para uma abençoada vigília. Além dos jovens de Novo Hamburgo, São Sebastião do Caí, Montenegro, São Leopoldo Leste e São Leopoldo Oeste, esteve presente para pregar a Palavra de Deus o Pr. Plauto Vanzin. No louvor, o coral de jovens de Canoas Leste. Muitos obreiros também estiveram presentes no evento.

O começo da vigília foi marcado por um intenso período de oração, clamor e quebrantamento. Após um período de adoração a Deus, o Supervisor de Jovens da Sub-Região Vale dos Sinos e Caí, Pb. Dejanir Alves, assumiu a direção, lendo o tema da vigília, que esteve baseado em Apocalipse 3.12a, e enfatizando que aquela madrugada tinha propósitos de aproximação e reconciliação com Deus.

Na ocasião, o Coral de Jovens da Área Canoas Leste louvou a Deus e, logo após, o Dc. Lucas Arruda, Supervisor de Jovens da Sub-Região Entorno Oeste, deixou uma saudação para a igreja. Na sequência, o Supervisor da Sub-Região Vale dos Sinos e Caí, Pr. Márcio Bonalume, assumiu a direção da vigília, agradecendo a Deus pelo trabalho realizado pelo departamento da juventude da Região.

O Pr. Plauto Vanzin, de Porto Alegre/RS, pregou a Palavra de Deus com base em Juízes 2.7-10: “O povo serviu ao Senhor todos os dias de Josué, e todos os dias dos anciãos que sobreviveram a Josué e que tinham visto toda aquela grande obra do Senhor, a qual ele fizera a favor de Israel. Morreu, porém, Josué, filho de Num, servo do Senhor, com a idade de cento e dez anos; e o sepultaram no território da sua herança, em Timnate-Heres, na região montanhosa de Efraim, para o norte do monte Gaás. E foi também congregada toda aquela geração a seus pais, e após ela levantou-se outra geração que não conhecia ao Senhor, nem tampouco a obra que ele fizera a Israel.”

Na vigília também estiveram presentes vários visitantes de áreas que compõem a Sub-Região Vale dos Sinos e Caí. Deus se manifestou poderosamente no meio da juventude, houve batismo e renovo com Espírito Santo, vidas se entregaram a Jesus e se reconciliaram. A juventude Geração Eleita da Sub-Região Vale dos Sinos e Caí é grata a Deus por mais uma noite em sua presença.

About The Author

Related posts

X