JUVENTUDE DA SEDE INTERNACIONAL EVANGELIZA EM CAMAQUÃ/RS

JUVENTUDE DA SEDE INTERNACIONAL EVANGELIZA EM CAMAQUÃ/RS

Com o objetivo de anunciar as boas novas da Salvação em Cristo Jesus, moços e moças da Juventude da Sede Internacional realizaram uma viagem evangelística à cidade de Camaquã/RS, no dia 14 de abril, que, não por coincidência, foi a data do aniversário de 15 anos do Ministério Restauração.

A liderança, com apoio dos pilares, empenhou-se para realizar um trabalho para a glória de Deus, juntamente com cerca de 30 jovens que estiveram em consagração no novo templo daquela cidade.

Após um período de oração e louvores, o Pb. Vinícius Lazzari, líder da Juventude da Sede Internacional, advertiu os jovens a não serem e nem viverem superficialmente, mas usufruírem de cada detalhe do que Deus tem para as suas vidas! Seguindo essa direção, em seguida foi entoado o hino “Eu navegarei”, trazendo, por meio do louvor, o pedido de “navegarmos” nas profundezas do Espírito Santo.

Em seguida, o ir. Everton Souza ministrou um estudo sobre como evangelizar. Com base em Atos 1.8, que diz “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”, o preletor salientou que o crente precisa do Espírito Santo para ser testemunha a todos os tipos de pessoas, em todos os lugares, com confiança e discernimento.

Após o estudo, houve testemunhos e mais momentos de adoração. Finalmente, cientes da importância do evangelismo e da sua eficácia para salvação dos ímpios, os jovens foram à prática, rumo ao Centro da cidade, para levar a Palavra e edificar a vida de almas necessitadas de conhecer o Jesus dessa Geração Eleita.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X