JUVENTUDE DA REGIÃO MISSÕES/RS REALIZA MAIS UMA CONSAGRAÇÃO
JUVENTUDE DA REGIÃO MISSÕES/RS REALIZA MAIS UMA CONSAGRAÇÃO

JUVENTUDE DA REGIÃO MISSÕES/RS REALIZA MAIS UMA CONSAGRAÇÃO

No dia 26 de agosto de 2017, na cidade de São Luiz Gonzaga/RS, ocorreu mais uma Consagração Regional da Juventude Restauração Região Missões/RS. Jovens das áreas que compõem a região estiveram reunidos para buscarem a Deus e conhecê-lo mais de perto. Como resultado, a Sua glória foi derramada sobre os presentes e Seu mover foi manifestado no meio da igreja.

Pela manhã, iniciou-se um período de oração alternado com louvores, leitura da Palavra e orações objetivas. Em seguida, o Pr. Paulo Ricardo, encarregado da Área São Luiz Gonzaga, ministrou a Palavra, falando sobre o chamado de Deus na vida de um jovem disposto a ser usado por Ele. O Espírito Santo impactou a juventude!

Na parte da tarde, o Pr. Rafael Lobatto, encarregado da cidade de Ibirubá/RS, durante o estudo da Palavra de Deus, questionou aos jovens sobre o que eles estão fazendo para que Deus cumpra o propósito dEle em suas vidas, salientando a necessidade de os jovens estarem cheios do Espírito Santo nos dias atuais.

Após o término da consagração, houve um grande evangelismo com toda a juventude da região. Todos os jovens, como um exército, andavam pelas ruas orando, levando a Palavra de Deus e convidando para o culto de encerramento, à noite. Um carro de som acompanhava e, em pontos estratégicos, parava para que os jovens orassem pelas vidas que moravam naquela localidade. Pessoas saíam de suas casas para receber oração! Algumas, inclusive, pediam para que moços e moças fossem até seus lares interceder por suas vidas. Em uma das oportunidades, uma vida sedenta entregou sua vida a Jesus no meio da rua. Aleluia!

Durante o culto de encerramento, à noite, muitos visitantes estiveram presentes, alguns deles fruto do evangelismo realizado durante a tarde. A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pb. Rafael Lobatto, com base em Isaías 41.10-13 e Daniel 10.1-3. O pregador levou a juventude a entender que, apesar das lutas, apesar das afrontas do adversário, Deus sempre está com o jovem crente, ajudando e sustentando com Suas mãos; cabe, porém, a cada um não se contaminar com os manjares desse mundo, mantendo-se fiel a Ele em todas as situações. Houve renovo, entrega de dons espirituais a jovens e visitantes tocados pelo manifestar da glória de Deus, que, além disso, mais uma vez marcou e impactou Sua igreja.

Foi um dia em que todos puderam ver o cumprimento da Palavra: “Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate se lhe abrirá” – Lucas 11.10.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X