JOVENS SUPERLOTAM A SEDE INTERNACIONAL EM VIGÍLIA REALIZADA NO ÚLTIMO SÁBADO

JOVENS SUPERLOTAM A SEDE INTERNACIONAL EM VIGÍLIA REALIZADA NO ÚLTIMO SÁBADO

Centenas de jovens adoraram a Deus na madrugada do último sábado para domingo, dia 22 de outubro, durante a Vigília Geral da Juventude Restauração, em Porto Alegre/RS. Foi uma noite em que a juventude viveu momentos muito especiais, com motivos de sobra para louvar ao Senhor pelos Seus feitos maravilhosos.

Esta foi a primeira vigília em que a irmã Danielle Tavares, esposa do Superintendente da Juventude, Ev. Rodrigo Tavares, esteve presente testemunhando o livramento que Deus lhe deu após o acidente que quase tirou sua vida e glorificando o nome de Jesus. A alegria era notória no rosto de cada jovem, pois nossa irmã é a prova de que o poder de Deus não está limitado: Ele pode fazer maravilhas! O Ev. Rodrigo Tavares ainda relatou muitas experiências que eles têm vivido nos últimos 200 dias.

A madrugada seguiu com muita gratidão a Deus, pois Ele resolveu iniciar coisas grandes no meio da Juventude Restauração. O Pr. Adriano Licidônio, Superintendente de Música do Ministério Restauração, juntamente com toda a juventude, orou pelo Dc. Ulisses Guimarães e sua esposa, irmã Raquel, que deixam de trabalhar no Pilar de Música da Superintendência da Juventude para assumir um novo trabalho junto à Superintendência de Música, atuando no norte do estado de Santa Catarina.

No louvor, cooperaram os corais da Região Litoral Norte do RS, Sub-Região Entorno Leste e o grupo de louvor de Gravataí/RS.

Na oportunidade, o Pr. Humberto Schmitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, testemunhou o milagre que Deus realizou em sua saúde na última semana, quando estava no estado de SP e, em um deslocamento para o aeroporto, foi surpreendido por sintomas típicos de um Derrame Cerebral. Exames médicos realizados no Pronto Socorro da Unicamp comprovaram que o pastor sofrera uma isquemia. A igreja, imediatamente, entrou em clamor intenso e foi prontamente atendida: o pastor foi levado ao Centro Médico de Campinas para uma avaliação mais profunda e, após novos exames, os médicos não podiam compreender o que estava acontecendo, pois absolutamente mais nada havia sido encontrado nos resultados e todos os sintomas clínicos haviam desaparecido! Foi uma prova incontestável de que os planos do diabo foram, mais uma vez, completamente frustrados. Assim, vidas sedentas foram alcançadas e o nome de Jesus foi glorificado! Aleluia!!!

O pastor também ministrou a palavra de Deus, com base no texto de I Coríntios 1.18. “Quando uma pessoa está fora do padrão de normalidade, ela tem a tendência de se sentir deslocado, infeliz e desprezado. As pessoas acham que ser feliz é ter a vida baseada em um padrão normal, pré-definido. Mas, muitas vezes, Deus rompe com os padrões de normalidade, Deus rompe com a ordem natural das coisas, Deus rompe com o que a medicina diz que é normalidade, porque Ele é soberano! Por isso, viver a loucura de Deus é romper com o padrão de normalidade do momento em que estamos inseridos, e dizer: Pai, eis-me aqui, eu quero que minha vida esteja conforme o plano que o Senhor determinou. Quando Deus rompe com os padrões, ele está sendo mais sábio do que a sabedoria humana… Entre na loucura de Deus, e você verá Deus romper a ordem natural das coisas. Deus vai fazer milagres por meio de ti.”

Em um momento de oração e quebrantamento diante de Deus, jovens foram ao altar entregarem-se ao Senhor e pedir que Ele realize milagres por meio de suas vidas! Foi mais uma madrugada em que forças espirituais foram renovadas!

Já estamos nos preparando para a nossa última vigília de 2017, que ocorrerá no dia 16 de dezembro! Não fique de fora: faça sua caravana e venha conosco adorar a Jesus!

About The Author

Related posts

X