JOVENS DE PORTO ALEGRE E CANOAS REALIZAM VIAGEM MISSIONÁRIA PARA QUARAÍ/RS

JOVENS DE PORTO ALEGRE E CANOAS REALIZAM VIAGEM MISSIONÁRIA PARA QUARAÍ/RS

Nos dias 12 e 13 de novembro de 2016, jovens da Área Canoas Leste e da Área Ipiranga se uniram para uma viagem missionária, sob a liderança do Dc. Paulo Robson, Supervisor de Jovens da Sub-Região Sudeste de Porto Alegre, e do Dc. Lucas Arruda, Supervisor da Região Entorno Oeste. Depois de aproximadamente 9h30min na estrada, a juventude chegou à cidade de Quaraí, onde foram muito bem recebidos pelos irmãos e puderam participar do Congresso de Jovens da Região Campanha Gaúcha, que tem como Supervisor de Jovens o Pb. Roberto Garin.

No sábado à tarde, foi realizado um abençoado ensaio com os jovens de Porto Alegre, Canoas e Quaraí. À noite, a abertura do congresso ficou sob a direção do Dc. Paulo Robson. Após um período de oração e adoração ao Senhor, o jovem Kevin, da Área Canoas Leste, ministrou a Palavra de Deus. Tomando como exemplo a história de Gideão, que foi valente e com apenas trezentos homens derrotou os midianitas, explicou que hoje os jovens também devem ser valentes, crendo nas “loucuras” de Deus. Aleluia!

No domingo, a manhã foi de consagração e ensinamento. Após o momento de adoração, o Dc. Paulo Robson ministrou um estudo bíblico baseado no livro de Mateus 24.15-28, enfatizando que estes são os últimos momentos da igreja na face da terra e os crentes devem ter atitudes – “produzir substâncias” – que atraiam a presença de Deus.

Foram dois dias de muita glória de Deus e momentos indescritíveis em Sua presença. “Somos gratos ao Senhor por tudo que Ele realizou e também louvamos a Deus pelos nossos irmãos da Região Campanha Gaúcha, que com muito amor demonstraram hospitalidade além da que merecíamos” – disseram, com alegria, os participantes da viagem.

About The Author

Related posts

X