JOVENS DA SEDE INTERNACIONAL SE REÚNEM PARA A ÚLTIMA CONSAGRAÇÃO DO ANO

JOVENS DA SEDE INTERNACIONAL SE REÚNEM PARA A ÚLTIMA CONSAGRAÇÃO DO ANO

No dia 8 de dezembro, ocorreu a última Consagração de jovens da Sede Internacional, do ano de 2019. Os jovens se reuniram pela manhã, na Sede do Ministério Restauração, e após um período de oração, o Aux. Ezequiel Pinheiro convidou toda a juventude para fazer a leitura do capítulo 8 de Provérbios, como cumprimento do propósito de leitura de um capítulo por dia do referido livro. A seguir, os jovens participaram de um momento de adoração a Deus, por meio de louvores, e de orações objetivas, com os seguintes propósitos: pastores e obreiros de nosso Ministério, nação brasileira e por toda a Geração Eleita.

Ainda no período da manhã, o Pastor Carlos Alberto, Encarregado da Área Cachoeirinha, ministrou a Palavra de Deus com base em Tito 2:6-10. Apresentou a maneira com que o Apóstolo Paulo escreveu em sua carta ao seu filho na fé, o jovem obreiro Tito; que, embora, contendo palavras de exortação, eram sempre acompanhadas de uma solução e uma saída para o problema. Esclareceu que o jovem, em diversos momentos, sabe como deve proceder na Casa de Deus, porém acaba agindo somente quando outros o cobram que faça o que deve ser feito, como, por exemplo, o ato de adorar a Deus durante os cultos. O Pastor ressaltou ainda a importância do jovem colocar em prática todo ensinamento que receber da parte de Deus, para que seja evidenciada a Palavra de Deus em sua vida. No final, o servo do Senhor aconselhou e sanou dúvidas dos jovens em relação a namoro e noivado.

Na continuidade, o Supervisor de Jovens da Sub-região Sede Internacional, Pb. Vinícius Lazzari, com base no que está escrito em 1 João 3.15, explicou que o ato de ofertar é também estar doando vida aos irmãos, pois corresponde aos recursos obtidos com o tempo de vida dedicado ao trabalho.

À tarde, o líder da juventude, Pb. Bruno Beltrame, fez menção da Palavra em Provérbios 4.18,23, traçando um paralelo da disposição e dedicação em guardar em segurança os recursos financeiros, com a orientação bíblica de empregar maior esforço em guardar o coração, a fim de que sentimentos, emoções e pensamentos estejam de acordo com a vontade de Deus! Glória a Jesus!

Na parte final da consagração, o Ev. Leonardo Souza, Copastor da Sede Internacional, deu continuidade nos aconselhamentos em relação a namoro, especialmente dos riscos de entrar em um relacionamento em idade precoce e fora dos parâmetros estabelecidos pela Palavra de Deus. Explanou ainda a respeito dos problemas que podem ocorrer quando um casamento é estabelecido fora da direção de Deus, bem como da importância do jovem buscar conselhos em sua liderança, pois esta é estabelecida por Deus, em favor de sua vida.

Enviado pelo Pilar de Comunicação da Juventude da Sede Internacional

About The Author

Related posts

X