JOVENS DA REGIÃO MISSÕES/RS EM MAIS UMA MADRUGADA DE BUSCA INTENSA A DEUS

JOVENS DA REGIÃO MISSÕES/RS EM MAIS UMA MADRUGADA DE BUSCA INTENSA A DEUS

No dia 23 de fevereiro, a juventude Geração Eleita da Região Missões/RS reuniu-se para buscar a Deus em uma abençoada vigília. O evento ocorreu no Centro de Eventos Pedro Ludwig, em Boa Vista do Incra/RS, sob o tema “E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos.” (Atos 4.31).

A vigília teve início por volta das 23h, com um período de oração, quando todos os presentes entraram em guerra no mundo espiritual, a fim de derrotarem o inimigo e buscarem o Espírito Santo.

O Supervisor da juventude da Região, Dc. Valdecir Nunes, dirigiu o evento. Jovens das cidades de Santa Rosa e Panambi, além do Coral Regional, tiveram a oportunidade de louvarem a Deus. Diversos líderes de jovens de Áreas que compõem a Região deixaram suas saudações.

A palavra de Deus foi ministrada pelo Pb. Rafael Pacheco, da cidade de Porto Alegre/RS, que fez menção do livro de Mateus 2.18. Baseando-se na história de José, o servo do Senhor ministrou uma palavra revelada por Deus. Enquanto José estava no Egito, mesmo próspero, para seu pai, Israel, ele estava morto. Deus falou de perto com a juventude, exortando os jovens a “se desapegarem do mundo e voltarem a viver”.

“O Pai quer entregar coisas tremendas, mas para jovens vivos, com compromisso, seriedade e intimidade com Ele”, enfatizou o preletor.

Ao final do evento, todos foram cheios da glória e do renovo de Deus pelo seu Espírito Santo. Aleluia!

Confira, a seguir, algumas imagens dessa madrugada de vitória para a juventude da Região Missões:

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X