IV ENCONTRO DE JOVENS DA CONGREGAÇÃO SEDE DE ÁREA DE CACHOEIRINHA/RS

IV ENCONTRO DE JOVENS DA CONGREGAÇÃO SEDE DE ÁREA DE CACHOEIRINHA/RS

Ocorreu, nos dias 04 e 05 de junho de 2016, mais um Encontro da Juventude da Sede de Área de Cachoeirinha/RS. Sob o tema “Deixemos todo o embaraço e todo o pecado que tão de perto nos rodeia”, a juventude se reuniu para verdadeiramente adorar a Deus e buscar a Sua face.

No sábado à noite, ministrou a palavra de Deus o Aux. Moacir Jacob, de Guaíba/RS. Baseado no tema do evento, o preletor fez menção dos textos bíblicos registrados em Hebreus 12.1 e Efésios 6.10, falando das armaduras de Deus e suas funções. Dirigido por Deus, o Aux. Moacir convidou a todos a estarem aptos e firmes na Palavra de Deus, orando uns pelos outros. Aleluia!

Os jovens se reuniram na manhã de domingo para buscar a Deus em jejum e oração. A ministração no período da manhã ficou a cargo do Pb. Eduardo Alves, que falou sobre os perigos do mau uso da internet e da tecnologia. Baseado em 2 João 1.12 e 2 Pedro 2.19, citou o exemplo bíblico de João e mostrou que o crente deve buscar em Deus a liberdade da escravidão. À tarde, a jovem Thaise Landin enfatizou a importância de se obedecer ao chamado de Deus e colocar a fé em ação, revestindo-se com as armaduras de Deus.

Após a consagração, a liderança e a juventude saíram às ruas para falar do amor de Deus e convidar a todos para o culto de encerramento.

O Ev. Leandro Dias, líder de jovens da Sede Internacional, ministrou a palavra de Deus no encerramento do evento. Baseado no tema, foi enfático ao dizer que tanto Deus quanto o inferno observam o crente, que, por isso, deve estar atento para não deixar o embaraço o cercar. O embaraço atrasa, impede o cristão de avançar e faz morrer a felicidade e a esperança. É, portanto, fundamental que o crente não se embarace com o mundo. Glória a Jesus!

A juventude local é grata a Deus por mais esta oportunidade de estar em Sua presença: “Grandes coisas fez o Senhor por nós durante estes dois dias. Toda a honra e toda a glória sejam dadas a Ele!”

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X