I ENCONTRO DE JOVENS DA CONGREGAÇÃO TANCREDO NEVES, ÁREA SÃO LEOPOLDO OESTE/RS

I ENCONTRO DE JOVENS DA CONGREGAÇÃO TANCREDO NEVES, ÁREA SÃO LEOPOLDO OESTE/RS

No final de semana dos dias 11 e 12 de março, quando ocorreu o I Encontro de Jovens da Congregação Tancredo Neves, a Área São Leopoldo Oeste/RS pôde provar um pouco mais da glória de Deus que tem vindo sobre a igreja neste período de avivamento gerado pelo Espírito Santo no coração de cada membro do corpo de Cristo. Propósitos levantados pelos líderes têm movido as mãos de Deus, e a Sua misericórdia tem alcançado o Seu povo.

Na tarde de sábado, a juventude, juntamente com alguns obreiros, saiu para realizar um evangelismo nos arredores da igreja. Entregaram jornais, fizeram convites para o culto e oraram por algumas famílias em suas casas. A semente estava sendo plantada.

Logo mais, à noite, iniciou o primeiro culto, dirigido pelo líder de jovens, Aux. Marco Antônio, e contando também com a presença do Pr. Márcio Bonalume, Supervisor da Região Vale do Sinos e Caí e Encarregado da Área São Leopoldo Oeste.

A casa de Deus, aos poucos, foi enchendo e, para alegria da igreja, muitos visitantes foram chegando, ao ponto de os irmãos da congregação terem que ceder os seus lugares e cultuarem ao Senhor pelo lado de fora. Glória a Deus! Também tivemos a participação do Coral da Juventude local.

Há alguns meses, um jovem teve um sonho que a cidade de São Leopoldo estava completamente branca: nesses dias, foi possível entender que este é o tempo da colheita, quando todos podem contemplar Deus trazendo as almas para Sua casa.

Durante o culto, a glória de Deus tomou conta da congregação. O Espírito Santo teve o controle absoluto do ambiente, podendo realizar a vontade do Pai, que foi manifestada através dos diversos dons do Espírito. Do pouco tempo que sobrou, a mensagem foi ministrada pelo jovem Emanuel, de Novo Hamburgo/RS, um exemplo de que é possível ser jovem dentro da igreja nos dias de hoje. Deus usou o Seu servo, e a glória de Deus permaneceu até as 23 horas, quando o culto teve que ser encerrado.

Na segunda noite, o culto foi dirigido pelo encarregado da congregação, Pb. Dani Claiton e, mais uma vez, o Senhor constrangeu os presentes com a manifestação do Seu poder e amor, impactando o público presente. No decorrer do culto, além do Coral do Café Convívio, o grupo de louvor dirigido pelo Dc. Maximiliano Lucas, de São Sebastião do Caí/RS, também teve oportunidade de ministrar louvores. Juntamente com o Dc. Maximiliano, estava a sua família, sendo também seus componentes usados como instrumentos na obra de Deus. A irmã Regina, sua mãe, ficou incumbida de trazer a Palavra de Deus.

Ao final da mensagem, mais uma vez, a igreja foi tomada pela presença do Espírito de Deus até as 23 horas. Milagres aconteceram, e jovens voltaram para a presença do Pai.

Glorificamos a Deus por Seus preciosos feitos durante esses dias!

About The Author

Related posts

X