GERAÇÃO ELEITA INICIA O ANO EM RITMO DE RETIRO GERAL 2018

GERAÇÃO ELEITA INICIA O ANO EM RITMO DE RETIRO GERAL 2018

Na madrugada do último sábado, dia 14 de janeiro de 2018, a Juventude Restauração reuniu-se na Sede Internacional, em Porto Alegre/RS, para adorar ao Senhor em mais uma grande Vigília Geral. Moços e moças, de diversas áreas do Ministério Restauração, com muita alegria, passaram a madrugada na presença de Deus, declarando que Ele é Santo!

Os corais das Áreas Cachoeirinha e Gravataí tiveram a oportunidade de louvar ao Senhor, além do Grupo de Louvor.

Em diversos momentos, a Juventude teve oportunidade de entrar em guerra espiritual por meio da oração, para conquistar vitórias no mundo espiritual.

A mensagem foi ministrada pelo Pr. Sílvio Machado, com base no texto de I Samuel 14.1-23, que falou sobre as características de um homem espiritual, exemplificando com a vida de Jônatas, filho de Saul. “Esse jovem foi usado por Deus para livrar o povo de Israel. Mesmo o pai sendo um carnal, o filho não era carnal. Mesmo o pai não obedecendo, o filho obedecia. Você tem que ter compromisso com Deus, porque Deus vai te dar vitória. O Espírito de Deus quer dominar sua vida, Ele quer te dar estratégias. Assim como Deus revelou estratégias para Jônatas, assim Deus vai te revelar estratégias para que a glória de Deus venha sobre a tua vida. Deus é Deus de estratégia. Para Deus, não há impedimentos: pode ser com muitos ou com poucos, a vitória é certa. Você pode ser o ‘Jônatas’ de Deus, você só precisa estar no Espírito e comprometido com Ele”, enfatizou o pastor.

Muitos jovens foram ao altar para fazerem uma aliança com Deus. E, mais uma vez, a glória de Deus se fez presente no meio da Juventude Restauração.

Ansiosos, todos agora aguardam pelo Retiro Geral 2018, onde mais uma vez estarão reunidos na presença de Deus. Se você ainda não fez sua inscrição, ainda dá tempo: entre em contato com o seu líder hoje mesmo!

About The Author

Related posts

X