GERAÇÃO ELEITA DEDICA MAIS UMA MADRUGADA NA PRESENÇA DO SENHOR

GERAÇÃO ELEITA DEDICA MAIS UMA MADRUGADA NA PRESENÇA DO SENHOR

A madrugada do dia 17 de julho de 2016 foi marcada pelo intenso agir de Deus no Templo Sede do Ministério Restauração. Nesse dia, com o sentimento de adorar a Deus, centenas de jovens deixaram o conforto de seus lares para estarem na Vigília Geral da Juventude Restauração.

Logo na abertura do evento, o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude do Ministério Restauração, foi dirigido por Deus a solicitar aos jovens que formassem círculos, nos quais, de mãos dadas, todos iniciaram uma batalha em oração. A confirmação da vitória se deu pelo derramar da glória de Deus, de forma que todos os que abriram seus corações foram cheios do Seu poder.

Após este glorioso período na presença do Senhor, convites foram realizados e diversos jovens se humilharam em frente ao altar. De forma extraordinária, a presença do Todo Poderoso tomou o ambiente. No mesmo espírito de adoração, o Grupo de Louvor entoou louvores a Deus e, na sequência, o Coral da Sede Internacional também adorou ao Senhor.

O Pr. Marcelo Oliveira, de Bonito/MS, deixou uma saudação aos jovens e testemunhou as bênçãos que Deus têm proporcionado à juventude de sua região.

O Ev. Rodrigo Tavares também mencionou um pouco a respeito do próximo Retiro Geral da Juventude Restauração e outros assuntos pertinentes ao Departamento.

Após mais um período de louvor e adoração a Deus, chegou o momento da ministração da Palavra de Deus, que ficou a cargo do Ev. Lucas Esteves, segundo encarregado da IPAD Ministério Restauração na cidade de Gravataí/RS. Baseado em Habacuque 2.1, o preletor relatou pontos específicos da história desse personagem bíblico. Salientou que Deus procura uma geração que faça a Sua vontade e tenha sensibilidade para ouvir a Sua voz. Quando Habacuque parou de tentar entender Deus com a mente humana, ele saiu do vale e alcançou a torre de vigia. Assim como Habacuque, precisamos deixar de murmurar, a fim de compreender o propósito que Deus tem para nossas vidas.

A Juventude Restauração glorificou a Deus por mais esta oportunidade ímpar de estar em Sua presença!

Não fique de fora da próxima Vigília Geral, que será no próximo sábado, dia 20 de agosto de 2016. Venha adorar a Deus conosco e ser abençoado!

About The Author

Related posts

X