EXPECTATIVAS SUPERADAS EM MAIS UMA VIGÍLIA DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA

EXPECTATIVAS SUPERADAS EM MAIS UMA VIGÍLIA DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA

“Até aqui nos ajudou o Senhor!” (II Sm 7.12): esse foi o tema que moveu a Juventude Restauração a passar a madrugada do dia 21 de outubro na presença do Senhor. Por bondade de Deus, o templo Sede do Ministério Restauração, em Porto Alegre/RS, esteve lotado de jovens dispostos a adorarem a Deus.

Participaram dessa grande vigília jovens de Porto Alegre, Região Entorno, Região Vale do Caí, Região Litoral do RS, Área Panambi/RS e Florianópolis/SC. A direção dos trabalhos esteve a cargo do Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude, auxiliado pelos Supervisores de Jovens.

Foi uma madrugada diferente, de muita oração e clamor a Deus. Moços e moças batalharam no mundo espiritual pela nação brasileira e pelas eleições que ocorrerão nos próximos dias. Na oportunidade, um grupo de irmãos do Departamento de Cavalheiros da Sede Internacional participou juntamente com a juventude dessa batalha de oração.

Outro fato bem importante foi que nessa vigília ocorreu uma grande mobilização para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, a fim de serem encaminhados a irmãos necessitados. O desafio, lançado dias antes, era arrecadar uma tonelada de alimentos, porém superou a expectativa e chegou a duas toneladas! Glória a Deus!!!

Durante a madrugada, louvaram a Deus o grupo de louvor de Bom Retiro do Sul, a irmã Cris, de Panambi/RS, e o coral jovem da Região Litoral Norte.

Um período de oração em prol da nação brasileira foi realizado, momento no qual todos os jovens se uniram uma vez mais para clamar a Deus pelo futuro do Rio Grande do Sul e do Brasil. Na oportunidade, propósitos de jejum e oração foram firmados para buscar que a vontade de Deus se estabeleça, e os céus foram abertos. Aleluia!

A pregação da Palavra de Deus esteve sob responsabilidade do jovem Willian, de Panambi/RS, que, com base no texto de Êxodo 19.4, destacou aos jovens que é impossível amar a Deus sem antes o temer. O Espírito Santo teve liberdade para agir em meio à juventude, renovando moços e moças em mais uma madrugada de festa espiritual!

Confira, a seguir, mais fotos dessa abençoada vigília geral:

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X