CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS DA ÁREA PAROBÉ/RS

CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS DA ÁREA PAROBÉ/RS

A Juventude Geração Eleita de Parobé/RS reuniu-se, nos dias 13 e 14 de maio de 2017, para mais uma confraternização de jovens. Foram duas noites marcadas pela adoração a Deus.

No sábado pela manhã, foi realizado um grande evangelismo em diversos pontos da cidade. Os jovens saíram pelas ruas para convidar a todos quantos estivessem ao seu alcance para participarem do evento.

Na abertura da confraternização, o Pr. João César Mattos, então encarregado da Área Novo Hamburgo/RS, ministrou a Palavra de Deus baseado no texto bíblico de I Samuel 21.9.  O preletor usou o exemplo de Davi: ele matou Golias, porém, em vez de ficar com a espada do gigante, deixou-a no templo, atribuindo toda honra e glória a Deus. Salientando que todas as nossas conquistas devem ser dedicadas ao Senhor, pois nossas vitórias vêm de Deus, o pregador advertiu: “Deus não nos deu autoridade e poder para nos gloriarmos, e sim para que o Nome Dele seja glorificado”.

No domingo, a irmã Karine Almeida, de Porto Alegre/RS, ministrou a Palavra fazendo referência ao vale de ossos secos registrado em Ezequiel 37. Ressaltou a condição de muitas pessoas dentro da igreja, que vivem como ossos secos, sem vida. “Só teremos vida a partir do momento em que ouvirmos a Palavra como aqueles ossos ouviram: recebendo o Espírito e tornando a viver. Enquanto não dermos ouvidos à Palavra, seremos somente ossos secos!”, enfatizou.

Foi um final de semana marcado pela presença do Espírito Santo! Deus se manifestou de forma extraordinária, impactando muitas vidas e fortalecendo espiritualmente a vários jovens. Glórias a Ele!

A Juventude de Parobé é grata ao Senhor por mais uma vez se fazer presente, derramando do Seu poder sobre suas vidas!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X