“A POTÊNCIA DA SALVAÇÃO” É TEMA DE MAIS UMA VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO

“A POTÊNCIA DA SALVAÇÃO” É TEMA DE MAIS UMA VIGÍLIA GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO

Na madrugada do último sábado, dia 12 de maio, centenas de jovens estiveram reunidos na presença do Senhor para adorá-Lo em mais uma Vigília Geral da Geração Eleita. Desde os primeiros momentos, durante o período inicial de oração e adoração, a glória de Deus já pôde ser sentida. Aleluia!

A jovem Gabriele, de Alvorada/RS, louvou ao Senhor com um hino de sua autoria, que conclamava os jovens a “levantarem dos caminhos tortuosos que estavam passando, pois Jesus os ajudaria”. Na oportunidade, os corais de jovens da Região Vale do Sinos e Caí e o coral de jovens de Alvorada também louvaram ao Senhor. Grande foi o mover do Espírito Santo através dos cânticos entoados.

A mensagem principal da noite foi ministrada pelo Superintendente da Juventude, Ev. Rodrigo Tavares, que, com base nos versículos bíblicos de Mateus 24.27 e I Coríntios 15.51-58, abordou o tema “a potência da Salvação”. Utilizando o recurso de projeção, o preletor mostrou desde os aglomerados de galáxias, com cerca de 100 milhões de estrelas, até o ser humano na terra, demonstrando a grandeza do Deus a quem servimos. O Criador do Universo criou tudo perfeito e deu ao homem o poder de dominar no jardim, porém ele acabou estragando o projeto de Deus. Jesus, então, foi enviado por Deus para consertar aquilo que o homem havia destruído. Cristo se despiu de Sua glória para iniciar a vida na terra como um mísero ser humano, no ventre de Maria. Jesus venceu o mundo não por ser metade Deus e metade homem, mas porque, sendo homem, Ele venceu a carne. Na cruz, a potência da Salvação foi manifesta, pois o ciclo começava a regredir: Jesus volta para a Sua glória, e o Seu nome está acima de todo o nome.

Cristo está nos convidando a experimentar a potência da Salvação, que nos gera fé de que, mesmo não sendo deuses, venceremos com Ele e estaremos juntos no céu. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus.” (Apocalipse 2.7).

No final da mensagem, muitos jovens, impactados, foram à frente do altar, onde receberam a oração e puderam desfrutar de momentos especiais de renovo e fortalecimento produzidos justamente como frutos dessa poderosa salvação concedida pelo Senhor àqueles que O buscam!

A próxima Vigília Geral já está mercada: dia 21 de julho de 2018. Prepare-se e participe!

About The Author

Related posts

1 Comment

  1. Jáder Germano

    Admiro muito este Ministério,uma pena não ter em minha Cidade Barra Mansa-RJ,com certeza eu iria congregar neste Ministério.

Comments are closed.

X