A GLÓRIA DO SENHOR PERMANECE SOBRE O CENTRO VIDA NO PRIMEIRO DIA DO RETIRO GERAL 2016 DA GERAÇÃO ELEITA

A GLÓRIA DO SENHOR PERMANECE SOBRE O CENTRO VIDA NO PRIMEIRO DIA DO RETIRO GERAL 2016 DA GERAÇÃO ELEITA

Após um pequeno intervalo para alimentação, a juventude se reuniu novamente no templo para buscar a face do Senhor. O culto iniciou com mais oração e louvor àquele que é Santo e digno de toda a adoração. O grupo de louvor em uníssono e a multidão de jovens que se faz presente no Retiro Geral declararam que não são nada diante da majestade do Rei Jesus.

Mais uma oração poderosa em prol de cura foi realizada, toda a juventude em alta voz clamou ao Senhor por milagres, não aceitando as obras de satanás contra a saúde dos nossos irmãos. O ambiente estremeceu diante do clamor dos filhos de Deus. Oh glória! Em meio ao tão forte mover dezenas de jovens se reconciliaram com o Senhor e se prostraram diante do altar em sinal de humilhação perante Deus. O sentimento de alegria e gozo profundo era mútuo em meio a Geração Eleita.

A irmã Deise, do Paraguai louvou ao Senhor e de imediato a direção do culto foi passada ao preletor, Pr. Adriano Licidônio, de Nova Santa Rita/RS, que baseado em Romanos 4.20-21 ministrou sob o tema: “A promessa é de Deus. Não importa o que aconteça, continue dando glória a Deus.” O Pr. Adriano com propriedade disse à juventude que a promessa do Senhor não depende do nosso aval, ela se cumpre independente do nosso sim ou não. O segredo para alcançar a plenitude da promessa de Deus é dar glória, pois à medida que glorificamos, Ele nos fortalece e trabalha em nosso favor. E traçando um paralelo com a parábola das dez virgens, alertou a igreja que é necessário ouvir o anúncio da chegada do noivo e O aguardar dando glória, para que quando tudo se findar, alcancemos o maior dos objetivos: o céu! Glória a Jesus! O primeiro dia do evento encerrou debaixo do poder magnífico de Deus, no qual a juventude mergulhou e todos foram cheios da graça e majestade divina.

Ainda é só o começo, mas já nos faltam palavras para descrever as bênçãos poderosas que Deus tem derramado sobre a Geração Eleita. Só nos resta adorá-lo, Glorificá-lo e exaltá-lo em Sua infinita misericórdia sobre nossas vidas.

Continue acompanhando nossas publicações e seja cheio também aí em sua residência ou onde quer que esteja, pois nosso Deus é onisciente e pode alcançar sua vida em qualquer momento ou local. Aleluia!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X