GLÓRIA DE DEUS MARCA A ABERTURA DO RETIRO GERAL 2017 GERAÇÃO ELEITA

GLÓRIA DE DEUS MARCA A ABERTURA DO RETIRO GERAL 2017 GERAÇÃO ELEITA

“O seu reino não será destruído e o seu domínio não terá fim.” Daniel 6.26c

       Hoje, dia 25 de fevereiro de 2017, centenas de jovens começaram a chegar ao Centro Humanístico Vida, em Porto Alegre, para oferecer ao Senhor três dias de oração, louvor e adoração. Ainda no início da manhã, a grande área utilizada como templo já estava repleta de jovens com um único desejo: a vontade de Deus e mais da Sua glória.

       Além dos jovens e líderes do Rio Grande do Sul e diversos estados vizinhos, moços e moças do Uruguai, Argentina e Paraguai também estão presentes no Retiro Geral 2017.  Após um maravilhoso período de oração, todos adoraram a Deus declarando que nada ao redor importa e almejando que o Senhor tomasse o Seu lugar.

       Na sequência, o Ev. Rodrigo Tavares – Superintendente da Juventude Restauração –  realizou a abertura oficial do evento com a leitura das regras do Retiro Geral e, em seguida, todos deram um grande brado do tema do evento, declarando enfaticamente que o domínio do Deus Todo Poderoso não terá fim. Aleluia!

        Uma oração de batalha espiritual foi realizada, na qual todos os líderes de jovens tiveram suas forças renovadas em Deus. Muitos se humilharam diante do altar, reconhecendo que somente o Senhor pode lhes dar a vitória necessária.

        A primeira ministração da palavra de Deus ficou a cargo do Pb. Rafael Pacheco, que com base em II Samuel 23.1-2 e Apocalipse 1.12 enfatizou que a igreja faz parte do “candelabro” da casa do Senhor, constituindo assim o corpo de Cristo. Para que o candelabro seja confeccionado, é preciso procurar o ouro, extrair o que há de valioso. Do mesmo modo, Deus achou em Davi as qualidades de um homem disposto a fazer a Sua vontade e então ser transformado em um precioso “candelabro”. Em nosso meio Deus procura “ouros” para transformar em candelabros para a Sua casa. É preciso vencer os gigantes e se disponibilizar a ser encontrado por Deus e permitir que o Senhor extraia tudo aquilo que O agrada para que possamos então viver os projetos Dele.

        O encerramento do primeiro turno do Retiro Geral 2017 foi debaixo da glória e do poder de Deus. Centenas de jovens correram diante do altar, com o desejo de serem cheios do Espírito Santo de Deus.

        Acompanhe a cobertura deste grande evento e seja abençoado! Em breve publicaremos um pouco mais das maravilhas que o Senhor tem operado em nosso meio. Glorificado seja o nome do Senhor pelos Seus grandes feitos! Aleluia!   

About The Author

Related posts

X